.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO CARRETA BI TREM COM TREM EM JANDAIA DO SUL

O acidente ocorreu por volta das 3h15 da madrugada desta quinta-feira (25) no conhecido trevo do Panela de Pedra, próximo a Sociedade Rural em Jandaia do Sul.
A carreta bi-trem, carregada com óleo vegetal, vinha do Vale do Ivaí com direção a Maringá, quando ao chegar no cruzamento da linha férrea houve a colisão com a composição da Rumo Logísitica.
Na cabine do caminhão estava um casal. Eles foram socorridos por equipes do SAMU e Defesa Civil e encaminhados ao Hospital da Providência em Apucarana.
O caminhão foi atingido na cabine do lado da passageira e os socorristas precisaram usar o desencarcerador para tirar as vítimas.
Por pouco o bi-trem não caiu na construção onde seria a UPA.
O motorista de outro caminhão da mesma empresa, disse a nossa reportagem que vinha logo atrás e alertou o companheiro do perigo do cruzamento com a linha férrea, e então ele pediu para que o colega mais experiente passasse a sua frente. Depois de ter cruzado a linha férrea e passar pelo trevo, já em frente ao Parque de exposições, o motorista que estava a frente disse que ouviu o barulho, tentou ligar para o amigo mas ele não atendeu. Foi então que percebeu que houve o acidente.
O casal que se feriu é morador de Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário