.

.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

DUAS MULHERES PRESAS APÓS PRATICAREM ROUBOS EM MARINGÁ

Duas mulheres moradoras em Londrina foram presas pela Polícia Militar após praticarem o furto de produtos em um supermercado na cidade de Maringá. A prisão das mulheres de 23 e 34 anos ocorreu em um mercado atacadista no Parque Industrial.
As mulheres foram flagradas pelo sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento. Os funcionários responsáveis pela segurança do mercado desconfiaram da atitude das detidas e flagraram momento em que ambas praticavam o furto de vários produtos e aguardavam na sequência em um veículo Toyota Corolla com placas de Londrina que estava no estacionamento.
Após a constatação do crime, uma equipe da PM foi acionada e ao verificar o interior do carro em que elas estavam, vários outros produtos que haviam sido furtados em outra rede de supermercados foram encontrados. Ao todo a mercadoria recuperada estava avaliada em torno de quase R$ 1mil reais. Diante aos fatos, as mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas até a 9ª SDP para os procedimentos cabíveis.
De acordo com o sargento Alves do 4° BPM, as mulheres não possuíam passagens pela polícia.
Informações: Repórter Luiz Carlos (Maringá Cidade Urgente)
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário