Uma vítima de tentativa de assalto reagiu ao crime e conseguiu balear dois acusados do crime na zona rural de Jacarezinho. O fato aconteceu por volta das 19 horas da última sexta-feira (28).
Segundo o boletim de ocorrência, um jovem de 19 anos e seu tio de 24, foram baleados pela vítima ao tentarem praticar um assalto. O acusado de 19 anos levou um tiro no antebraço esquerdo.
O tio dele, de 24 anos, também acusado de tentativa de assalto, levou um tiro do lado esquerdo do tórax e continua internado na Santa Casa de Jacarezinho. O sobrinho recebeu alta e foi encaminhado para delegacia local.
O acusado de 19 anos alegou para polícia que estava somente passando pelo local quando foi baleado. Mas o tio dele contou que estavam no local para praticar um assalto e conhecia a rotina da vítima.
A vítima contou que a dupla chegou em um carro de cor vermelha e o derrubaram da moto. Enquanto um tentou pegar sua moto, o outro começou lhe agredir. A vítima contou que ainda no chão, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos.
Ele contou ainda que pensou em descarregar a arma para evitar ser morto caso os criminosos tomassem o revólver. A vítima contou ainda que enquanto atirava um dos criminosos deu um grito e o outro que tentava pegar a moto foi até ele e tomou sua arma.
Segundo a vítima, o acusado quando pegou a arma, apontou para ele e tentou disparar, mas não haviam mais projéteis intactos, todos haviam sido deflagrados. A vítima então conseguiu correr até uma propriedade próxima e pedir ajuda.
Os acusados fugiram do local no carro de cor vermelha e tudo indica que levaram a arma da vítima. O caso deverá ser investigado.
Com JNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário