.

.

terça-feira, 4 de junho de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Às 12h20min a equipe PM foi acionada no Conjunto Habitar Brasil onde um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo. No local, foi constatado que a vítima apresentava uma lesão na cabeça e outra no braço e sangrava bastante. A vítima relatou que falava com seu inquilino quando foi abordado por indivíduos que efetuaram o disparo de arma de fogo.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE
FOGO- ACESSORIO OU MUNICAO -
USO PERMITIDO BANDEIRANTES: Às 15h após receber a informação de que determinado indivíduo havia sido vítima de disparo de arma de fogo e que também se encontrava armado, a equipe PM deslocou até sua residência no Conjunto Habitar Brasil obtendo êxito em apreender os seguintes objetos: uma espingarda calibre 22, uma luneta da marca Titan, um rifle modelo 1905 calibre 32, três carregadores, 60 munições calibre 32 para usar no rifle, 180 munições calibres 22 e mais 06 munições calibre 32 da marca CBC. O morador da residência se encontra hospitalizado.

COMÉRCIO ILEGAL DE ARMA DE
FOGO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta do meio dia a equipe PM encaminhou dois indivíduos à Delegacia de Polícia Civil, após ter realizado a abordagem de um deles e em seu aparelho celular constar conversas de negociação de compra ilegal de arma de fogo (beretta e um fuzil). Que em seguida a equipe localizou o segundo envolvido, porém em sua residência fora encontrado apenas um pássaro silvestre preso em gaiola. Este segundo abordado relatou não estar em posse das armas mencionadas, pois só faz a intermediação.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário