.

.

terça-feira, 25 de junho de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 15h a equipe PM foi acionada em um Posto de Combustível no Distrito Nossa Senhora da Aparecida. No local foi relatado que dois indivíduos em uma motocicleta XRE de cor branca, portando um revólver calibre 38 renderam os frentistas e atendentes do local levando consigo o malote que seria entregue no banco com uma grande quantia e dinheiro. Que alem disso, a dupla de criminosos atirou contra um senhor que se aproximava do posto na hora da ação. Equipes da Polícia Militar saíram em diligências, porém sem êxito em localizar os autores.

VIAS DE FATO ANDIRÁ: Às 23h30min a equipe policial foi acionada no Bairro Catuaí onde a solicitante relatou ter sido empurrada por seu convivente. Ele, porém, relatou que precisou empurrar a noticiante em razão da mesma estar agressiva. O filho da mulher também foi ouvido e disse nunca ter visto o padrasto agredi-la. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE
FOGO- ACESSORIO OU MUNICAO -
USO PERMITIDO SANTA MARIANA: Às 08h30min após noticia no celular da viatura dando conta que em um terreno de fundos de uma residência havia uma arma de fogo dentro de uma sacola, a equipe PM de plantão rapidamente deslocou até o local onde localizou uma mochila de cor preta contendo em seu interior uma arma de fogo artesanal aparentando compatibilidade com o calibre 32, uma embalagem de confete (mm) contendo em seu interior embalagens plástica com resíduos de entorpecente, um copo de cor verde com tampa contendo embalagens plásticas com odor de maconha, uma embalagem de creme desodorante de cor branca contendo duas pequenas buchas de cocaína (sem peso aparente), quatro estojos –de munição já deflagrada- sendo ambos no calibre 32. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS URAÍ: Às 18h duas mulheres foram abordadas ao descer de um ônibus próximo ao Fórum Eleitoral. Com uma delas foram encontrados dois tabletes de maconha que somaram quase 01 quilograma, além de comprovantes de depósito de dinheiro e seus aparelhos celulares. As abordadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário