.

.

sexta-feira, 28 de junho de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 16h foi registrado o furto de fios de cobre e a violação do relógio de energia da torre de uma das rádios da cidade. A noticiante informou ter visualizado dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao local. Diante do exposto a equipe PM saiu em diligências, porém sem êxito em localizar os autores do furto.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS ASSAÍ: Às 17h durante patrulhamento pela Vila Prudência a equipe PM avistou dois indivíduos em uma motocicleta que se comportaram de maneira suspeita ao notar a presença policial. Sendo então realizada a abordagem dos mesmos e constatado que o condutor não possuía CNH e que a moto apresentava bloqueio administrativo junto ao Dentran. Assim, foram confeccionados os autos de infração e apreendido o veículo.

APOIO A OUTRA OPM- OBM CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h10min a equipe PM foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito no trevo da PR-160 que dá acesso a Universidade do Norte do Paraná. No local foi constatado que um veículo após perder o controle acabou se chocando contra o muro de uma das residências, porém sem vítimas. A ocorrência foi assumida pela Polícia Rodoviária Estadual.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h36min relatou a vítima que se encontrava na Avenida Alberto Carazzai quando dois indivíduos em uma moto apresentando péssimo estado de conservação o abordaram e tomaram seu telefone celular. Ainda de acordo com a vítima o garupa portava uma arma do tipo revólver.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h46min a vítima acionou a PM na Rua Francisco Reghin onde relatou que dois indivíduos em uma motocicleta o renderam e tomaram seu aparelho celular. Que um dos autores do roubo portava uma arma do tipo pistola.

ROUBO AGRAVADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h56min a equipe PM foi acionada na Avenida Getúlio Vargas onde o solicitante relatou que se encontrava aguardando o ônibus de estudantes para sua cidade quando dois indivíduos em uma motocicleta o abordaram exigindo seu celular. Que ao notar que a arma usada pelos autores tratava-se de uma arma de brinquedo negou-se a entregar o celular e então acabou sendo agredido com um capacete e que então entregou seu aparelho celular. Devido ao estado nervoso da vítima não foi possível levantar mais informações.

Fonte:  SCS  18º  BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário