.

.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Ás 13h a PM foi acionada com uma informação de roubo em uma área rural de Assaí. No local o solicitante relatou que transitava pela estrada rural Ramal 14 com sua motocicleta, momento que duas pessoas saíram do mato e lhe deram voz de assalto, informou ainda que um dos elementos portava uma arma de fogo. A vitima relatou ainda que fugiu do local sem que estes levassem sua motocicleta. Em patrulhamento pelo local da ocorrência nenhum suspeito foi localizado.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 14h30min a PM foi acionada na Torre PRBNTR1, onde o solicitante informou que o local havia sido arrombado e alguns objetos furtados, sendo estes um banco de baterias contendo 4 baterias modelo F1 100Ah marca Moura, no valor de aproximadamente 500 reais cada bateria, bem como algumas danificações no local. O solicitante foi orientado.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: A PM foi acionada em uma residência na Vila Macedo, no local a solicitante relatou que deu falta de duas câmeras digitais de sua residência, uma da marca Samsung modelo NX1000 e outra GOPRO7, e também um relógio da Marca Mormaii. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

DANO CONGONHINHAS: Compareceu ao Platão da PM um senhor relatando que possui uma casa no Conjunto Habitacional Benedito Sales do Nascimento e que esta teria sido invadida por duas mulheres, sendo que estas arrombaram a porta e já haviam colocado alguns moveis e falaram ao proprietário que ficariam morando no local. A equipe policial deslocou até a residência e orientou as duas senhoras e estas decidiram sair do local e o solicitante decidiu por não representar contra as mesmas.

FURTO SIMPLES CONGONHINHAS: A PM foi acionada na Av. XV de Novembro, onde a solicitante relatou que trabalha em uma lanchonete e realiza entregas com uma motocicleta marca Honda, modelo Biz 125de cor preta e que a referida motocicleta ficou estacionada em frente à lanchonete e que quando foi sair esta havia sido furtada. A vítima foi orientada e as
equipes seguem em diligencias a fim de localizar a motocicleta.

AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: a Polícia Militar foi acionada em uma residência no Jardim Primavera, no local a solicitante relatou que vem sofrendo ameaças de seu ex marido e que neste dia ele foi até sua residência e ameaçou-a de morte. A vítima solicitou medida protetiva, pois teme por sua vida e de seus filhos e também que o ex vai até o seu trabalho com freqüência para ofendê-la. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA
DOMESTICA E FAMILIAR SANTA AMÉLIA: Ás 2h a PM foi acionada na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que foi buscar seu marido no bar e que ao chegar no local este deu-lhe um empurrão e que ela caiu e feriu o rosto. A equipe encaminhou a vitima até o Pronto Socorro e fez as devidas orientações. O agressor não foi localizado.

ROUBO SANTA MARIANA: A PM foi acionada em um posto de combustível localizado na Vila Trevo, no local os funcionários relataram que dois indivíduos se aproximaram a pé e foram até a conveniência e sacaram uma arma de fogo anunciando o assalto e que um dos funcionários entregou dois envelopes com dinheiro, porém não soube infirmar o valor subtraído. As equipes seguem em diligencias a fim de localizar os autores.

VIAS DE FATO SÃO JERONIMO DA SERRA: A PM foi acionada em uma residência no Conjunto habitacional Novo Horizonte, onde dois vizinhos encontravam - se discutindo. A equipe fez contato com o solicitante e este relatou que seu vizinho estava se desentendendo com seus familiares e que passou a insultá-lo e posteriormente entrou no quintal quebrando o portão e amassando a porta de sua residência e que também arremessou pedras contra o telhado. As partes foram encaminhadas até a Unidade Policial para elaboração de Termo Circunstanciado.

DISPARO DE ARMA DE FOGO URAÍ: Às 23h a PM foi acionada em uma residência na área rural próxima ao Rio Congonhas, onde o solicitante relatou que ouviu disparos de arma de fogo próximos a sua residência. A equipe realizou patrulhamento pelo entorno, porém nenhum suspeito foi localizado

ANDIRÁ: A PM foi acionada em uma residência na Vila Sarmento, onde o solicitante relatou que havia um cheiro forte de gasolina vindo da sua garagem e que ao verificar sua motocicleta estava sem a roda traseira e que todo combustível do tanque também havia sido furtado. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado próximo ao local.

LESÃO CORPORAL ITAMBARACÁ: A PM foi acionada em uma residência Av. Interventor Manoel Ribas, onde o solicitante relatou que sua filha teria sido atropelada por uma motocicleta, fato visualizado pela irmã da vítima. A equipe foi até a residência do condutor, sendo informado pelos solicitantes e realizou contato com a mãe do condutor, que relatou que seu marido havia permitido que o filho utilizasse a motocicleta, sendo que este não possui habilitação e é menor de idade, e que o adolescente havia contado sobre o fato, mas já não se encontrava na residência. Os pais do menor e da vítima foram encaminhados até a unidade Policial para realização dos procedimentos cabíveis. A vitima encontrava-se hospitalizada com várias escoriações pelo corpo e um ferimento na cabeça.

LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA
DOMESTICA E FAMILIAR URAÍ: A PM foi acionada em uma residência no bairro Centro Social Urbano, onde a solicitante relatou que teve uma discussão com seu convivente e este passou a agredi-la sendo empurrada e jogada ao chão deixando escoriações pelo corpo. Vitima e agressor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Uraí.

ROUBO URAÍ: A PM foi acionada em uma residência no bairro Sussumo Assanuma, onde o solicitante relatou que chegou em sua residência e encontrou seu amigo desmaiado com um ferimento na cabeça e que de imediato acionou a equipe do SAMU que o encaminhou para a Santa Casa. O solicitante relatou ainda que alguns alimentos e materiais de limpeza que estavam sobre a mesa haviam sido levados. O solicitante foi orientado e a vitima transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio devido à gravidade do ferimento.

Fonte:  SCS  18º  BPM- CORNÉLIO PROCÓPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário