.

.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

DOMINGO DIA 30 DE JUNHO TERMINA O PRAZO DO ALISTAMENTO MILITAR

O prazo para alistamento militar termina domingo (30). O cadastramento também pode ser feito pela internet. Mas, atenção... Sexta-feira é feriado municipal em Londrina, e quem precisar fazer o alistamento pessoalmente só tem hoje e quinta-feira para ir até a junta militar.
Os jovens têm até domingo para se alistar no exército. Quem não conseguir se cadastrar pelo site, tem poucos dias para procurar o atendimento presencial. O Eduardo Prates tentou se alistar pela internet. Como o serviço estava lento foi até a sede da junta militar na rodoviária.
Como a procura está grande o site está congestionado. O secretário da junta explica que presencialmente o atendimento é das 9h às 15h. Mas na sexta-feira é feriado na cidade não vai ter expediente. Essa é só a primeira etapa do processo de seleção, que segue com entrevistas e exames médicos.
A expectativa é que 4.500 jovens se alistem em londrina. A maioria será dispensada, o tiro de guerra tem só 160 vagas. A falta do documento expedido pelo exército causa problemas para os jovens que estão começando a vida adulta. O João Souza cumpriu a parte dele. Veio só buscar a carteira de reservista para levar na faculdade. O site para alistamento é o: www.eb.mil.br. Fonte: taroba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário