.

.

terça-feira, 18 de junho de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Às 13h40min um morador da Avenida Antonio Martins Pinhão compareceu ao Plantão de Polícia relatando que na data de 16/06 estacionou seu veículo na rampa de entrada de sua casa e logo em seguida ao retornar até o mesmo notou que havia deixado a porta destrancada e que do veículo havia sido furtado um aparelho celular Moto G7 da marca Motorola, uma camiseta masculina branca, uma blusa vermelha feminina e um boné. O noticiante foi orientado sobre o fato.

TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Às 17h28min mediante denúncia anônima as equipes policiais de plantão foram informadas que um indivíduo estaria em posse de entorpecente e que a droga encontrava-se enrolada em meio a uma camiseta de cor azul. Após o suspeito correr para dentro de uma residência na Vila São Pedro foi realizado o adentramento do local e localizado 760 gramas de maconha. Ainda, através de novas denúncias fora realizada busca na casa vizinha e encontrado mais 90 gramas da mesma substância. Dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Às 03h48min durante patrulhamento a equipe PM visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo a Delegacia. Realizada a abordagem foi encontrado com o mesmo um invólucro de maconha, uma quantidade de linha de pescar e uma bateria de celular. Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

FALSIFICACAO DE DOCUMENTO
PARTICULAR CONGONHINHAS: Por volta das 09h três indivíduos compareceram ao Pelotão de Polícia Militar para realizar a retirada de um caminhão que havia sido apreendido e que na data da apreensão possuía indícios de estar sendo utilizado para o transporte de carga de cigarros. Porém em razão de divergências no documento apresentado, bem como de suspeitas sobre uma possível falsificação do mesmo, os indivíduos foram interpelados sobre o ocorrido e acabaram por confessar a falsificação de tal documento. Assim, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

OUTRAS FRAUDES - REFEICAO-
ALOJAMENTO OU TRANSPORTE CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h a equipe PM foi acionada em um bar no Jardim Bela Vista onde o solicitante relatou que um indivíduo teria estado em seu estabelecimento e que após consumir algumas bebidas negou-se a efetuar o pagamento pedindo que deixasse a conta “pendurada”. Que também tentou agredir o noticiante e que em seguida evadiu-se do local. Em posse das características do veículo no qual estaria o
noticiado a equipe PM saiu em diligências localizando-o. O abordado foi conduzido ao Plantão Policial onde após realizado o teste do etilômetro foi constatado seu estado de embriaguez. Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário