CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA SANTA MARTA BAIRRO SÃO JOSE I DATA DO FATO:14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO: 10h25min DESCRIÇÃO DO FATO: recebemos solicitação via fone onde relata que no endereço supracito havia pessoas fazendo o uso de entorpecente em frente à sua residencia e que um deles estava com tornozeleira no pé. Deslocamos ao local e foi dada voz de abordagem ao senhor R., que desde o inicio da abordagem discutiu com o policial, o mesmo estava fazendo o uso da substancia análoga a maconha e consigo foi encontrado uma bucha de maconha, ao termino da abordagem o senhor R. xingou a equipe policial, foi quando a equipe deu voz prisão para o mesmo e decidiu encaminhá-lo para lavrar o termo circunstanciado. O abordado resistiu a prisão e entrou em luta corporal com a equipe policial, sendo necessário usar a força gradual e moderada para conter a ação do abordado, causando algumas escoriações pelo seu corpo; foi utilizado técnicas de defesa pessoal e algemas. Diante dos fatos, lavra-se boletim de ocorrência e posteriormente encaminhamento para a delegacia de policial civil para lavrar o termo circunstanciado.
FURTO SIMPLES CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA HERMINIO HAGGI BAIRRO IGNEZ P HAMZE DATA DO FATO: 14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO: 14h00min DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu ao pelotão de policia militar o senhor V. para relatar que deixou seu carro estacionado em frente sua residencia com a chave no contato e quando percebeu havia sumido, um corcel dois de cor vermelha placa BJO-7929. Diante dos fatos lavra-se este boletim de ocorrência para as devidas providencias.
VIAS DE FATO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA OSWALDO GRUZ BAIRRO VILA SETTI DATA DO FATO:14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO: 19h08min
DESCRIÇÃO DO FATO: equipe foi acionada para dar apoio ao Samu. No local nos deparamos com uma briga, sendo necessária a intervenção dentro da residência, pois ambos estavam muito alterados, e se agrediam mutuamente com socos, chutes e garrafadas, sendo necessário o uso de algemas na senhora F. que estava muito alterada e com sintomas de embriaguez já o senhor R. com a presença da equipe cessou a briga e acompanhou a equipe, sem alterações. Depois de controlada a situação foi possível constatar que se trata de uma briga de casal onde, segundo o senhor R., todos estavam em uma festa e a Senhora F. quando faz uso de bebidas fica alterada e do nada deu-lhe uma garrafada na cabeça. Houve ainda outras versões sobre o fato. Do ocorrido resultou em danos por toda residencia e lesões aparentemente sem gravidade em ambas as partes que foram examinadas pelo Samu local e liberados. Diante disso foram todos conduzidos a 12ªSDP para providencias de policia judiciária.
FURTO QUALIFICADO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO TAQUARAL DATA DO FATO: 14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO: 14h25min DESCRIÇÃO DO FATO: compareceram neste pel alguns piscicultores do bairro taquaral, zona rural, os quais declararam que subtraíram peixes de seus açudes, que tinham como objetivo de serem comercializados. Segundo eles, o furto é recorrente e que nesta madrugada, após a constatação do fato, encontraram um boné e um comprovante de registro de ponto da usina de açúcar e álcool dacalda, que pertence a um cidadão residente na cidade de jacarezinho, os quais foram perdidos no local do furto próximo aos rastros dos militantes. Os objetos foram repassados para depol para procedimentos investigativos. As vitimas foram orientadas a comparecerem, posteriormente, na depol de cambará para dar seguimentos judiciários.
ROUBO AGRAVADO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA DA AMIZADE BAIRRO Rotary DATA DO FATO: 14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21h35min
DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou no endereço acima mencionado onde, segundo solicitação do senhor B., relata que ao transitar pelo pontilhão foi abordado pelo indivíduo armado de uma faca, que subtraiu seu celular. O autor do crime veste camiseta do Barcelona, shorts preto, chinelo e boné. No local, em contato com a mãe da vítima, relatou que foi subtraído o smartphone, modelo: tablet mini ms40s, de cor preta e a quantia de R$ 4,00 reais. O autor do fato é o menor, o qual se evadiu tomando rumo ignorado. Efetuado patrulhamento, não logramos êxito em localizá-lo.
DANO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ANTONIO BASTISTA BAIRRO INES PANIC DATA DO FATO: 14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21h00min DESCRIÇÃO DO FATO: no local houve um desentendimento entre a senhora M. que estava com sua mãe C., que se desentendeu com a senhora J. que também estava com sua mãe E. Que o motivo da briga, segundo as partes envolvidas teria sido por causa de crianças pertencentes às mencionadas; que também todas as envolvidas apresentam escoriações devido a vias de fato. Diante do ocorrido, foram encaminhadas para delegacia de policia para medidas pertinentes. Houve também um relato da senhora M. de que teve seu portão danificado.
CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ALAMEDA MANOEL RIBAS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:05H59MIN DESCRIÇÃO DO FATO:APÓS SOLICITAÇÃO DE QUE UM HOMEM ESTARIA AGREDINDO UMA MULHER E QUE ELE HAVIA SIDO CONTIDO POR POPULARES, A EQUIPE DESLOCOU AO LOGRADOURO ONDE FOMOS ABORDADOS PELA SRA D. A QUAL RELATOU QUE SEU EX-NAMORADO HAVIA LHE AGREDIDO COM SOCOS NA CABEÇA E CHUTES NA PERNA AGRESSÕES ESTAS QUE OCORRERAM DENTRO DO VEÍCULO DA VITIMA, RELATA AINDA QUE A MESMA ESTAVA TRANSITANDO PELA VIA JUNTAMENTE COM A SRA G. QUANDO O EX-NAMORADO SE LANÇOU PARA DENTRO DO AUTOMÓVEL QUE ESTAVA EM BAIXA VELOCIDADE, SENDO QUE COMEÇARAM A DISCUTIR E A VÍTIMA SOLICITOU POR VARIAS VEZES QUE ELE DESCESSE PORÉM ELE SE NEGOU, APÓS A SRA. G. SER DEIXADA EM CASA A SOLICITANTE E O AGRESSOR CONTINUARAM O TRAJETO SENDO NO LOCAL ONDE FORAM ABORDADOS PELA EQUIPE PM, O RAPAZ COMEÇOU A DESFERIR SOCOS CONTRA O PARA BRISAS AO PONTO DE QUEBRA-LO , MOMENTO ESTE EM QUE ELA ESTACIONOU O VEÍCULO E COMEÇOU A SER AGREDIDA, QUANDO CONSEGUIU SAIR DO AUTOMÓVEL PEDIU POR SOCORRO E DOIS RAPAZES QUE PASSAVAM PELO LOCAL E VIERAM PARA IMPEDIR QUE ELE CONTINUASSE AS AGRESSÕES, SENDO QUE NESCESSITARAM USAR DE FORÇA PARA CONTE-LO. UM DOS INTERVENTORES RELATOU QUE APÓS O ATO FOI AMEAÇADO POR DIVERSAS VEZES PELO AGRESSOR QUE DIZIA QUE "VOU MANDAR MEUS AMIGOS TE MATAR". DIANTE DOS FATOS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA DELEGACIA LOCAL PARA REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VEREADOR ANTONIO DEL SOTO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:21H48MIN DESCRIÇÃO DO FATO:NO LOCAL FOMOS INFORMADOS QUE O SR. A. ESTAVA BASTANTE NERVOSO E FALAVA EM COMETER SUICIDIO, EM CONTATO COM ELE CONSTATAMOS QUE ESTE ESTAVA DEPRIMIDO E CONFIRMOU QUE IRIA COMETER SUICIDIO. ASSIM, CONVERSANDO COM ELE, CONSEGUIMOS CONVENCE-LO A NOS ACOMPANHAR ATE O HOSPITAL; LÁ ELE FOI ATENDIDO E MEDICADO. COMO ELE ESTAVA MUITO NERVOSO, NÃO FOI POSSÍVEL SUA QUALIFICAÇÃO.
CORRUPÇÃO ATIVA CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PR-092 PRÓXIMO POSTO CRISTO REI BAIRRO RODOVIA
DATA DO FATO:14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:22H24MIN DESCRIÇÃO DO FATO: ESTA EQUIPE ROTAM EM PATRULHAMENTO VISUALIZOU UM VEICULO TRANSITANDO PELO ENDEREÇO SUPRACITADO EM ATITUDE SUSPEITA, E AO SE APROXIMARMOS DO VEICULO ELE COMEÇOU A SAIR DA PISTA DE ROLAMENTO SENTIDO ACOSTAMENTO E VOLTAR, MANOBRA ESTA EXECUTADA POR VARIAS VEZES, TAMBÉM FRENAVA E ACELERAVA CONSTANTEMENTE. DIANTE DISTO, INICIAMOS UMA ABORDAGEM AO VEICULO, FOI DADO ENTÃO SINAL DE LUZ E SOM, A ORDEM FOI ACATADA E O VEICULO PAROU. FOI COMANDADO QUE TODOS DESCESSEM DO CARRO, MOMENTO EM QUE DUAS PESSOAS DESCERAM DO AUTOMOVEL. FIZEMOS A REVISTA PESSOAL EM AMBOS E NO BOLSO DE UM DOS INDIVÍDUOS FOI ENCONTRADA UMA PORÇÃO DA SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA. SEGUIMOS ENTÃO PARA UMA REVISTA NA CARTEIRA DE AMBOS E NOVAMENTE FOI ENCONTRADA UMA PORÇÃO DA SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA, CONTINUAMOS ENTÃO REALIZANDO A REVISTA NO VEICULO E NOVAMENTE FOI ENCONTRADA SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA DENTRO DO VEICULO, POREM DESTA VEZ ERA UM CIGARRO JÁ ENROLADO E PELA METADE, POIS PROVAVELMENTE ESTAVA SENDO CONSUMIDO NO MOMENTO DA ORDEM DE PARADA. COM BASE NESTAS INFORMAÇÕES, FOI DADA ENTÃO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO AMBOS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE WENCESLAU BRAZ PARA OS PROCEDIMENTOS CARTORÁRIOS DA POLICIA JUDICIARIA. PARA QUE SEJA REALIZADO O DESLOCAMENTO DOIS POLICIAIS FORAM NO CARRO JUNTAMENTE COM O PROPRIETÁRIO, QUE DISSE SER CLAUSTROFÓBICO E NÃO TERIA CONDIÇÕES DE IR NO CAMBURÃO DA VIATURA. DURANTE ESTE DESLOCAMENTO, O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO OFERECEU CEM REAIS AOS POLICIAS COM O INTUITO DE LIVRAR O SEU CARRO DA APREENSÃO, HAJA VISTA QUE O MESMO ESTA COM PENDÊNCIAS JUNTO AO DETRAN-PR E ELE NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO; DISSE QUE NÃO QUERIA OFENDER A HONRA DOS POLICIAIS, MAS QUE ERA COMO SE FOSSE UM “MIMO”, EM TROCA DE UM FAVOR. IMEDIATAMENTE, OS POLICIAS REFORÇARAM A PRISÃO DO MESMO, AGORA TAMBÉM POR CORRUPÇÃO ATIVA. NA DELEGACIA O DONO DO AUTOMÓVEL DISSE QUE HÁ VÁRIOS ANOS É USUÁRIO E QUE A DROGA ERA PARA CONSUMO PRÓPRIO. APÓS OS PROCEDIMENTOS AMBOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS DIREITOS E DEVERES REFERENTES AOS FATOS SUPRAMENCIONADOS. OBS¹: JUNIOR FOI LEVADO PELA VIATURA DE ÁREA AO HOSPITAL PARA O EXAME DE CORPO DELITO. OBS²: DEVIDO AO FATO DO VEICULO ESTAR COM PENDÊNCIAS JUNTO AO DETRAN-PR, DO CONDUTOR NÃO SER HABILITADO E DE NÃO SER O PROPRIETÁRIO DO MESMO. ESTE VEICULO FOI ENTREGUE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, POIS A ABORDAGEM SE DEU NA RODOVIA ESTADUAL E NÃO É DE NOSSA COMPETÊNCIA FAZER OS AUTOS DE INFRAÇÕES E APREENSÃO DO VEICULO REFERENTE AO FATO EPIGRAFADO.
FURTO QUALIFICADO- TENTADA- CRIMES CONTRA O PATRIMONIO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PRESIDENTE GETULIO VARGAS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:22H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO:RELATA QUE UM INDIVÍDUO ARROMBOU A PIZZARIA PARA FURTAR, MAS CORREU E ESTÁ NO QUINTAL. NO LOCAL EQUIPE CONVERSOU COM O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL E DONO DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ONDE O MESMO RELATOU QUE UM HOMEM DE ALTURA MEDIANA MAGRO E ESTÁ DE SHORTS PRETO TENTOU ABRIR A PORTA DE VIDRO DA LOJA, E QUE NÃO CONSEGUIU ENTRAR, MAS LEVOU AS CHAVES DA PORTA QUE ESTAVA DO LADO DE DENTRO. O SENHOR DISSE QUE VAI PEGAR AS IMAGENS DA AÇÃO PELAS CÂMERAS E LEVAR PARA POLICIA.
FURTO QUALIFICADO - TENTADA CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ALAMEDA SANTOS DUMONT BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:23H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO:RELATA QUE UM INDIVÍDUO ESTAVA TENTANDO ENTRAR NUMA CASA PARA FURTAR, MAS FOI PERSEGUIDO POR POPULARES E ESTÁ ESCONDIDO NO PARQUE DA SANEPAR. NO LOCAL EM CONVERSA COM A PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA DISSE QUE UM RAPAZ MAGRO DE ESTATURA BAIXA TRAJANDO UMA CAMISETA PRETA E BERMUDA BRANCA TENTOU ENTRAR NA SUA CASA. QUANDO ELE PERCEBEU QUE HAVIA GENTE NA CASA SAIU CORRENDO PULANDO O MURO. EQUIPE EM PATRULHAMENTO ENCONTROU UM RAPAZ COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DESCRITAS; FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM E EM CONVERSA COM O SUSPEITO (MENOR) PERCEBEMOS UM CERTO NERVOSISMO, E DURANTE A CONVERSA O MESMO CONFESSOU QUE TENTOU ENTRAR NA RESIDÊNCIA E NA LOJA ONDE HOUVE UMA TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO POUCO ANTES BOU Nº 437124/2017. LEVAMOS O MENOR ATÉ A LOJA ONDE O PROPRIETÁRIO RECONHECEU O MENOR E DISSE QUE TINHA TODA A AÇÃO DELE REGISTRADO EM VÍDEO. DURANTE O RECONHECIMENTO O MENOR RELATOU QUE TINHA DISPENSADO A CHAVES DA LOJA EM UM TERRENO BALDIO. FOMOS ATÉ O LOCAL E PROCURAMOS A CHAVES, PORÉM NÃO ENCONTRAMOS DEVIDO AO EXCESSO DE MATO. SOLICITAMOS A PRESENÇA DO CONSELHO TUTELAR E ENCAMINHAMOS O MENOR PARA DELEGACIA DE WENCESLAU BRAZ.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA GABRIEL BERTONI BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:14/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:23H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: EM PATRULHAMENTO PRÓXIMO AO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR VISUALIZAMOS UMA MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN, TRANSITANDO EM ATITUDE SUSPEITA, DEMOS VOZ DE ABORDAGEM E CONSTATAMOS QUE O CONDUTOR TINHA 17 ANOS. A MOTOCICLETA FOI CONFIRMADA QUE ESTA COM A DOCUMENTAÇÃO EM ATRASO. FOI SOLICITADA A PRESENÇA DA MÃE DO MENOR QUE ACOMPANHOU OS PROCEDIMENTOS. FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES AO CASO E A MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA AO PÁTIO DO DPM, O MENOR LIBERADO PARA SUA MÃE.
FORNECER PRODUTOS DE CIDADE SANTANA DO ITARARÉ LOCAL DA RUA PARANÁ
DEPENDÊNCIA FISICA /QUIMICA OCORRÊNCIA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:01/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:01H23MIN DESCRIÇÃO DO FATO:VEIO AO PLANTÃO POLICIAL AS CONSELHEIRAS TUTELARES, AS QUAIS RELATARAM TEREM SIDO INFORMADOS DE QUE HAVIAM DOIS ADOLESCENTES PASSANDO MAL NO HOSPITAL E QUE PROVAVELMENTE TERIAM INGERIDO BEBIDAS ALCOÓLICA, E QUE AO SE DESLOCAREM AO HOSPITAL SE DEPARARAM COM OS ADOLECENTES (14 ANOS), (12 ANOS), (16 ANOS), OS QUAIS ESTARIAM VISIVELMENTE EMBRIAGADOS, AO SEREM INDAGADOS QUANTO À PROCEDENCIA DAS BEBIBAS QUE HAVIAM INGERIDO, O MENOR (16 ANOS) RELATOU TER COMPRADO UM LITRO DE CACHAÇA "VELHO BARREIRO", NUM BAR LOCALIZADO NA RUA PARANA. AO TER CONHECIMENTO DO FATO, ESTA EQUIPE SE DESLOCOU AO REFERIDO ESTABELECIMENTO, PORÉM O MESMO JÁ ESTAVA FECHADO. DIANTE DOS FATOS, AS PARTES FORAM ORIENTADAS COMO A PROCEDER. SEM MAIS. É O RELATO.
CIDADE SANTANA DO ITARARE LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO AGUA DA ONÇA DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:10H32MIN DESCRIÇÃO DO FATO:o solicitante relata que o gado do senhor V. vem constantemente invadindo seu pasto e relata que já avisou o mesmo, informa que nesta data fechou os animais sendo três vacas e dois bezerrosque estavam novamente em sua propriedade dando prejuízo, pois relata que este pasto e pra o gado de leite o que os mesmos investem com adubos e maquinários para o cultivo deste pasto.
AMEAÇA CIDADE SANTANA DO ITARARE LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO SITIO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:10H58MIN DESCRIÇÃO DO FATO:o solicitante relata que fez negócio de criação com senhor V. e os filhos do mesmo estão ameaçando o mesmo dizendo que fico um animal sem pagar, que nesta data foram varias pessoas ameaçando o mesmo e sua família de morte.
AMEAÇA CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DAS FLORES BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:14H23MIN DESCRIÇÃO DO FATO: por solicitação da Sra. M. de que seu marido estaria agressivo em seu salão, a equipe PM deslocou até o endereço supracitado onde a mesma relatou que estava atendendo suas clientes quando o marido entrou bêbado em seu estabelecimento e começou a xingar suas clientes com palavras debaixo calão. Informa também que ele agrediu um rapaz que estava sentado fazendo as unhas e tirou o mesmo do salão. A equipe PM orientou a Sra. M. sobre os devidos procedimentos.
ABORDAGEM CIDADE WENCESLAU BRAZ
DE SUSPEITO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA MARECHAL DEODORO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:15H52MIN DESCRIÇÃO DO FATO: após denuncia anônima foi deslocado ate o endereço supracitado, onde indivíduos estariam ocupando um veiculo gol placas BOM- e portando drogas. Sendo realizada a abordagem no proprietário do veiculo e no interior do veiculo e nada de ilícito foi constatado; houve somente orientações ao abordado.
AMEAÇA CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA NOVA YORK BAIRRO VILA FORMOSA DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:19H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento no endereço supracitado, o senhor V. abordou a equipe e relatou que seu filho M. é usuário de entorpecentese que tentou agredir familiares. Sendo abordado M. nas proximidades, e o mesmo estava muito agressivo, sendo necessário uso de algemas para preservar a integridade do mesmo e da equipe conforme súmula 11 do STJ. Após, foi deslocado ate sua residência, onde sua mãe confirmou que sofreu ameaças de morte por parte do filho e que isso acontece constantemente, sendo M. advertido e orientado e os pais orientados a comparecer na 36° DP de Wenceslau Braz para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso. Obs.: M. acatou aordem e foi dormir na casa de sua namorada.
07 VIAS DE FATO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA CHILE BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:20H42MIN DESCRIÇÃO DO FATO: após solicitação de vias de fato, no local a Sra. G. nos informou que seu padrasto queria agredi-la, motivo pelo qual chamou seu primo A. para socorrê-la, momento em que A. chegou à sua casa ele e o padrasto de da senhora G. acabaram entrando em vias de fato. O Sr. A. disse que o padrasto da solicitante havia ameaçado ele com um facão; ele (padrasto) negou, e disse que quem invadiu a residência foi o primo de sua enteada. A equipe em conversa com todos ninguém quis representar contra o outro, motivo pelo qual todos foram advertidos e orientados.
08 LESÃO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS
CORPORAL LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RIO GRANDE DO SUL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:19H11MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relatou que um homem adentrou o pátio do posto com o pneu murcho, e que o mesmo orientou o condutor que seu pneu estaria furado, nesse momento ocondutor desceu do carro com um facão na mão e começou a gritar com o solicitante. Ao perceber que o condutor estaria transtornado, o solicitante tentou correr, porém o mesmo desferiu golpes com o facão contra o solicitante e ao perceber que não o alcançaria atirou o facão em sua direção, vindo a acertar a perna do mesmo, não causando lesão aparente. No local equipe colheu os dados, identificando o suspeito. Diante dos fatos, foi feito busca por todos os arredores, porém sem êxito em localizar o autor dos fatos.
09 INFRAÇÃO DE TRÂNSITO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VENEZA BAIRRO VILA FORMOSA DATA DO FATO:16/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:01H06MIN DESCRIÇÃO DO FATO:equipe foi ao local e constatou que o veiculo placas AGE- havia colidido como muro da residência onde o condutor não possuía habilitação porem já havia feito um acordo com o morador da residência em pagar o conserto das placas de concreto que foram danificadas. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado à sede Cia onde foi confeccionada a notificação pertinente sendo o veiculo retido até que se apresentasse um condutor habilitado. A situação foi repassada a policia judiciaria e o morador orientado quanto ao procedimento a ser adotado se caso o condutor não cumprisse com o combinado.
09 AMEAÇA/ INJÚRIA CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO AREIA BRANCA DATA DO FATO:16/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:01H22MIN
DESCRIÇÃO DO FATO a equipe PM deslocou ao endereço mencionado acima onde segundo a solicitante seu marido esta destruindo a residência. No local fomos abordados pela Sra. K. a qual confirmou o relato acima e complementou dizendo que seu marido está alcoolizado e agressivo, e que o mesmo teria quebrado a cerca da casa e jogado vários utensílios doméstico ao chão e que ainda teria lhe dito: “eu vou te matar”. Neste momento, vizinhos entraram para tentar apartar a discussão do casal, quando o marido de K. teria virado para um homem que tentava o acalma-lo e dito: “eu mato você também, eu volto atrás de você.” Porém no momento em que a equipe chegou ao local, o marido da solicitante já havia se evadido entrando em um matagal que havia no local. A equipe realizou ptrm no intuito de localizar o mesmo, porém não obteve êxito. As vítimas foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
CIDADE SANTANA DO ITARARE LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO AGUA DA ONÇA DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:10H32MIN DESCRIÇÃO DO FATO:o solicitante relata que o gado do senhor V. vem constantemente invadindo seu pasto e relata que já avisou o mesmo, informa que nesta data fechou os animais sendo três vacas e dois bezerrosque estavam novamente em sua propriedade dando prejuízo, pois relata que este pasto e pra o gado de leite o que os mesmos investem com adubos e maquinários para o cultivo deste pasto.
AMEAÇA CIDADE SANTANA DO ITARARE LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO SITIO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:10H58MIN DESCRIÇÃO DO FATO:o solicitante relata que fez negócio de criação com senhor V. e os filhos do mesmo estão ameaçando o mesmo dizendo que fico um animal sem pagar, que nesta data foram varias pessoas ameaçando o mesmo e sua família de morte.
AMEAÇA CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DAS FLORES BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:14H23MIN DESCRIÇÃO DO FATO: por solicitação da Sra. M. de que seu marido estaria agressivo em seu salão, a equipe PM deslocou até o endereço supracitado onde a mesma relatou que estava atendendo suas clientes quando o marido entrou bêbado em seu estabelecimento e começou a xingar suas clientes com palavras debaixo calão. Informa também que ele agrediu um rapaz que estava sentado fazendo as unhas e tirou o mesmo do salão. A equipe PM orientou a Sra. M. sobre os devidos procedimentos.
ABORDAGEM CIDADE WENCESLAU BRAZ
DE SUSPEITO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA MARECHAL DEODORO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:15H52MIN DESCRIÇÃO DO FATO: após denuncia anônima foi deslocado ate o endereço supracitado, onde indivíduos estariam ocupando um veiculo gol placas BOM- e portando drogas. Sendo realizada a abordagem no proprietário do veiculo e no interior do veiculo e nada de ilícito foi constatado; houve somente orientações ao abordado.
AMEAÇA CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA NOVA YORK BAIRRO VILA FORMOSA DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:19H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento no endereço supracitado, o senhor V. abordou a equipe e relatou que seu filho M. é usuário de entorpecentese que tentou agredir familiares. Sendo abordado M. nas proximidades, e o mesmo estava muito agressivo, sendo necessário uso de algemas para preservar a integridade do mesmo e da equipe conforme súmula 11 do STJ. Após, foi deslocado ate sua residência, onde sua mãe confirmou que sofreu ameaças de morte por parte do filho e que isso acontece constantemente, sendo M. advertido e orientado e os pais orientados a comparecer na 36° DP de Wenceslau Braz para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso. Obs.: M. acatou aordem e foi dormir na casa de sua namorada.
07 VIAS DE FATO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA CHILE BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:20H42MIN DESCRIÇÃO DO FATO: após solicitação de vias de fato, no local a Sra. G. nos informou que seu padrasto queria agredi-la, motivo pelo qual chamou seu primo A. para socorrê-la, momento em que A. chegou à sua casa ele e o padrasto de da senhora G. acabaram entrando em vias de fato. O Sr. A. disse que o padrasto da solicitante havia ameaçado ele com um facão; ele (padrasto) negou, e disse que quem invadiu a residência foi o primo de sua enteada. A equipe em conversa com todos ninguém quis representar contra o outro, motivo pelo qual todos foram advertidos e orientados.
08 LESÃO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS
CORPORAL LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RIO GRANDE DO SUL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:19H11MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relatou que um homem adentrou o pátio do posto com o pneu murcho, e que o mesmo orientou o condutor que seu pneu estaria furado, nesse momento ocondutor desceu do carro com um facão na mão e começou a gritar com o solicitante. Ao perceber que o condutor estaria transtornado, o solicitante tentou correr, porém o mesmo desferiu golpes com o facão contra o solicitante e ao perceber que não o alcançaria atirou o facão em sua direção, vindo a acertar a perna do mesmo, não causando lesão aparente. No local equipe colheu os dados, identificando o suspeito. Diante dos fatos, foi feito busca por todos os arredores, porém sem êxito em localizar o autor dos fatos.
09 INFRAÇÃO DE TRÂNSITO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VENEZA BAIRRO VILA FORMOSA DATA DO FATO:16/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:01H06MIN DESCRIÇÃO DO FATO:equipe foi ao local e constatou que o veiculo placas AGE- havia colidido como muro da residência onde o condutor não possuía habilitação porem já havia feito um acordo com o morador da residência em pagar o conserto das placas de concreto que foram danificadas. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado à sede Cia onde foi confeccionada a notificação pertinente sendo o veiculo retido até que se apresentasse um condutor habilitado. A situação foi repassada a policia judiciaria e o morador orientado quanto ao procedimento a ser adotado se caso o condutor não cumprisse com o combinado.
09 AMEAÇA/ INJÚRIA CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO AREIA BRANCA DATA DO FATO:16/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:01H22MIN
DESCRIÇÃO DO FATO a equipe PM deslocou ao endereço mencionado acima onde segundo a solicitante seu marido esta destruindo a residência. No local fomos abordados pela Sra. K. a qual confirmou o relato acima e complementou dizendo que seu marido está alcoolizado e agressivo, e que o mesmo teria quebrado a cerca da casa e jogado vários utensílios doméstico ao chão e que ainda teria lhe dito: “eu vou te matar”. Neste momento, vizinhos entraram para tentar apartar a discussão do casal, quando o marido de K. teria virado para um homem que tentava o acalma-lo e dito: “eu mato você também, eu volto atrás de você.” Porém no momento em que a equipe chegou ao local, o marido da solicitante já havia se evadido entrando em um matagal que havia no local. A equipe realizou ptrm no intuito de localizar o mesmo, porém não obteve êxito. As vítimas foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
CIDADE SANTANA DO ITARARE LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO AGUA DA ONÇA DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:10H32MIN DESCRIÇÃO DO FATO:o solicitante relata que o gado do senhor V. vem constantemente invadindo seu pasto e relata que já avisou o mesmo, informa que nesta data fechou os animais sendo três vacas e dois bezerrosque estavam novamente em sua propriedade dando prejuízo, pois relata que este pasto e pra o gado de leite o que os mesmos investem com adubos e maquinários para o cultivo deste pasto.
AMEAÇA CIDADE SANTANA DO ITARARE LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO SITIO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:10H58MIN DESCRIÇÃO DO FATO:o solicitante relata que fez negócio de criação com senhor V. e os filhos do mesmo estão ameaçando o mesmo dizendo que fico um animal sem pagar, que nesta data foram varias pessoas ameaçando o mesmo e sua família de morte.
AMEAÇA CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DAS FLORES BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:14H23MIN DESCRIÇÃO DO FATO: por solicitação da Sra. M. de que seu marido estaria agressivo em seu salão, a equipe PM deslocou até o endereço supracitado onde a mesma relatou que estava atendendo suas clientes quando o marido entrou bêbado em seu estabelecimento e começou a xingar suas clientes com palavras debaixo calão. Informa também que ele agrediu um rapaz que estava sentado fazendo as unhas e tirou o mesmo do salão. A equipe PM orientou a Sra. M. sobre os devidos procedimentos.
ABORDAGEM CIDADE WENCESLAU BRAZ
DE SUSPEITO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA MARECHAL DEODORO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:15H52MIN DESCRIÇÃO DO FATO: após denuncia anônima foi deslocado ate o endereço supracitado, onde indivíduos estariam ocupando um veiculo gol placas BOM- e portando drogas. Sendo realizada a abordagem no proprietário do veiculo e no interior do veiculo e nada de ilícito foi constatado; houve somente orientações ao abordado.
AMEAÇA CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA NOVA YORK BAIRRO VILA FORMOSA DATA DO FATO:15/04/2017 HORA INICIAL DO FATO:19H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento no endereço supracitado, o senhor V. abordou a equipe e relatou que seu filho M. é usuário de entorpecentese que tentou agredir familiares. Sendo abordado M. nas proximidades, e o mesmo estava muito agressivo, sendo necessário uso de algemas para preservar a integridade do mesmo e da equipe conforme súmula 11 do STJ. Após, foi deslocado ate sua residência, onde sua mãe confirmou que sofreu ameaças de morte por parte do filho e que isso acontece constantemente, sendo M. advertido e orientado e os pais orientados a comparecer na 36° DP de Wenceslau Braz para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso. Obs.: M. acatou aordem e foi dormir na casa de sua namorada.
FONTE: SCS 2º BATALHÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário