.

.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

PRÓTESES DENTÁRIAS MELHORAM CONFIANÇA E CRIAM SORRISO PERGFEITO

Jivago França / JDS Comunicação  
O sorriso perfeito com certeza melhora a confiança de qualquer pessoa na hora de procurar um emprego, conversar com amigos e até mesmo na alimentação. A reabilitação oral com próteses dentárias oferece tudo isto ao paciente com conforto, estética e saúde. O restabelecimento natural de todos os dentes devolve o poder mastigatório e a segurança ao paciente.
Em Jacarezinho, o dentista e especialista em prótese dentária, Rodrigo Biaggi Dias, que atende na Parise Odontologia explica o que são as tão faladas próteses dentárias. “Elas nada mais são do que novos dentes em tamanho, cor e forma devolvendo naturalidade ao sorriso. Um tratamento bem realizado vai proporcionar praticamente tudo o que os dentes originais do paciente seriam capazes de fazer, com a  vantagem de se aumentar em muito a estética do sorriso”, destacou o dentista.
Com o sorriso perfeito em alta na atualidade, buscar o atendimento com profissionais especializados é a melhor forma de se obter um resultado final satisfatório. “O sorriso perfeito está muito em moda hoje em dia e muitas pessoas procuram o cirurgião dentista com esse objetivo. Mas só um bom profissional especializado pode garantir pleno sucesso estético e duradouro ao tratamento”, garantiu Biaggi.
Ainda conforme o especialista da Parise Odontologia, os implantes estabelecem a reposição dos dentes perdidos e funcionam como pilares em uma reabilitação total. “As lentes de contato e facetas em porcelana, se bem planejadas, podem proporcionar estética, conforto e segurança.  Os materiais odontológicos evoluíram muito nesta última década e está cada vez mais seguro e previsível o resultado final de uma total transformação estética e funcional do sorriso. Um belo sorriso é perfeitamente possível hoje para qualquer pessoa de qualquer idade”, afirmou o especialista, Rodrigo Biaggi Dias.
Rodrigo Biaggi atende em Jacarezinho na clínica Parise Odontologia na rua Dom Fernando Taddey, 955 no centro da cidade, próximo da 12ª Subdivisão Policial (SDP). O telefone para agendamento de consultas é 3525-1419.

Nenhum comentário:

Postar um comentário