VIGILÂNCIA SANITÁRIA MULTA RÁDIO E FARMÁCIA
A Vigilância Sanitária em Londrina autuou a Rádio Brasil Sul, de propriedade do ex-prefeito Barbosa Neto, e a farmácia Catedral, no centro da cidade, na última terça-feira (9) pela comercialização irregular de alimentos com indicação terapêutica. Além disso, uma distribuidora foi interditada durante a operação, que apreendeu entre 200 e 300 quilos de " produtos naturais", entre eles, chás e ervas. Segundo o gerente da Vigilância Sanitária, Rogério Lampe, uma denúncia anônima indicava a comercialização irregular dos alimentos na Rádio Brasil Sul, o que foi confirmado pela operação que localizou um dos produtos no estabelecimento. "A rádio foi autuada pela comercialização de alimentos já que não possui autorização para essa atividade. A multa pode chegar em até R$ 20 mil", informou Lampe. bonde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário