.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
PRIMEIRA COPA ASSAI DE TÊNIS DE MESA SERÁ NESTE DOMINGO EM ASSAI
Será neste domingo dia 14 de dezembro a realização da 1ª COPA ASSAÍ DE TÊNIS DE MESA, com início ás 8:00horas da manhã no CLUBE SAMA. A competição será disputada nas categorias masculino e feminino RATING A, RATING B, RATING C PARA INICIANTES, e a categoria ESPECIAL LIVRE com premiação em dinheiro. O evento contará com a participação de atletas de diversas cidades e toda a população. está convidada a participar. As inscrições terminaram no último dia 10, no Centro de Treinamento na SAMA.Participem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário