O Vereador Wilson da Silva Bueno(foto), de 53 anos, morreu em torno das 9h15m desta terça-feira, dia nove, na zona rural de Jaboti. O pneu de uma pá carregadeira passou por cima de de seu corpo causando fraturas múltiplas e traumas em parte da cabeça e costelas. Bueno, que cumpria o terceiro mandato e é irmão de Elsinho, tesoureiro da prefeitura, voltava para a zona urbana quando parou para usar o celular. Subiu no pneu para tentar ficar mais alto e ouvir melhor o telefone, quando aconteceu a fatalidade. Ele conseguiu ligar pedindo socorro.
Um ambulância da prefeitura local e o SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Ibaiti foram até o local, mas o vereador, que também trabalhava na prefeitura, sofreu parada cardiorrespiratória e não houve como evitar o óbito.
Era casado com Isabel e deixou cinco filhos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, chegou à noite, está sendo velado na Câmara de Vereadores e será sepultado nesta quarta-feira no cemitério municipal de Jaboti.
O prefeito Lei da Lica(PSDB) lamentou, "é realmente uma pena, estamos todos chocados e manifestando nossos sentimentos para a família",afirmou.
Foi decretado luto oficial por três dias no município.npdiario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário