.

.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PAPAI NOEL CHEGA EM ASSAI NA NOITE DA ÚLTIMA QUINTA FEIRA


Eram exatamente 20:45 horas, quando o PAPAI NOEL, chegava em Assai, de uma maneira diferente neste ano de 2.014, em um triciclo, acompanhado por vários motoqueiros, que deram um ar diferente e belo na chegada do Papai Noel. Milhares de pessoas estiveram marcando presença na Av. Rio de Janeiro em frente a Igreja Matriz de Assai, para presenciar o acontecimento. Em suas palavras, o prefeito Luiz Alberto Vicente o Luiz Mestiço, agradeceu a colaboração e apoio de toda população assaiense, e, entregou a chave da cidade ao Papai Noel, que, a partir daquele momento comanda a cidade natalina. O bom velhinho, como não poderia deixar de ser, muito aplaudido pela população presente.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário