MÃE E DOIS FILHOS MORREM CARBONIZADOS EM ACIDENTE
Uma mãe e dois filhos morreram carbonizados no início da noite do último sábado (6) após colisão frontal registrada na PR-466. O acidente aconteceu por volta das 18h30, em Pitanga (88 km ao norte de Guarapuava). Segundo informa a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Nair Wolsk Latczuck, de 61 anos, conduzia um Voyage com placas de Pitanga que colidiu contra uma Pajero de Curitiba. Nair e dois filhos, Márcio e Claudinei, de 26 e 34, respectivamente, morreram carbonizados após o choque entre os veículos. Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava. Na Pajero estavam o condutor, de 49, e três crianças. Os quatro foram levados ao Hospital São Vicente, em Pitanga, e não correm risco de morte. A responsabilidade pelo acidente será apontada pela investigação da PRE.bonde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário