.

.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

GOVERNADOR BETO RICHA ANUNCIA COMANDO DA PM E POLÍCIA CIVIL

O governador Beto Richa confirmou nesta quinta-feira (11) a  manutenção do coronel César Vinicius Kogut comocomandante- geral da Polícia Militar do Paraná. O delegado-geral da Polícia Civil será o delegado Julio Reis. 
Kogut está no cargo desde outubro de 2013. Até assumir o posto era o responsável pelo 2º Comando Regional da corporação, em Londrina. De 2010 a 2012,  acumulou as funções de diretor de Pessoal, diretor de Ensino e Pesquisa e Corregedor-Geral da PM. Kogut também foi comandante do 5º Batalhão da PM (Londrina), do 10º Batalhão da PM (Apucarana) e do 15º Batalhão da PM (Rolândia). 
POLÍCIA CIVIL - O delegado Júlio Cezar dos Reis tem 22 anos de carreira na Polícia Civil do Paraná. É pós-graduado em Gestão de Políticas Públicas e em Direito Penal. Delegado primeira classe, já comandou a Divisão Policial do Interior (DPI) e a Divisão  Estadual de Narcóticos (Denarc), além das Subdivisões Policiais de Cascavel e de Pato Branco, bem como várias delegacias regionais. Atualmente, responde como corregedor de área – Sudoeste.bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário