.

.

sábado, 6 de dezembro de 2014

EM GUARACI BANDIDOS ASSALTAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE

Bandidos assaltaram um estabelecimento comercial na manhã desta sexta-feira (5), no centro de Guaraci (72 km ao norte de Londrina), no Norte do Paraná. 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, pelo menos dois homens - um deles armado - chegaram no local e anunciaram o assalto. A loja serve como entreposto do banco Bradesco. Durante a ação, o proprietário do estabelecimento ficou ferido. Ele foi resgatado e encaminhado a um hospital da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de  saúde dele. 

Em seguida, os suspeitos usaram uma moto e um Celta para fugir. A PM está realizando buscas na tentativa de localizá-los. Até as 10h40, ninguém havia sido preso. Um malote foi levado, mas o  valor não foi informado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário