.

.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CASAL DE LONDRINA SÃO PRESOS SUSPEITOS DE COMPRAR BEBÊ

Um casal de Londrina foi preso em Cascavel (oeste do estado), no último sábado (6), suspeito de comprar um recém-nascido. O delegado Dênis Merino revelou que a prisão foi feita com a ajuda de uma denúncia feita ao Conselho Tutelar. 
A Polícia ainda afirmou que a mãe da criança, que já tem outros quatro filhos, vinha sendo bancada desde os três meses de gestação. O casal arcou com a cesariana na sexta-feira (5), despesas médicas com exames, além de aluguel, comida, água e luz. O casal pagou R$ 300 pelo bebê. 

O marido, de 31 anos e a esposa, de 42, foram presos quando voltava de Toledo para Santa Tereza do Oeste, onde a mãe da criança mora. Entretanto, após fiança de R$ 10 mil, ambos foram liberados e responderão ao processo em liberdade. A mãe do bebê também foi presa e liberada em seguida. 

De acordo com Merino, a Polícia investigará se o casal ficaria com a criança ou iria vender o recém-nascido. Desde a prisão da mãe, o bebê foi encaminhado por conselheiros tutelares a uma família acolhedora onde permanece desde sábado. (Com informações da RPC TV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário