A Polícia ainda afirmou que a mãe da criança, que já tem outros quatro filhos, vinha sendo bancada desde os três meses de gestação. O casal arcou com a cesariana na sexta-feira (5), despesas médicas com exames, além de aluguel, comida, água e luz. O casal pagou R$ 300 pelo bebê.
O marido, de 31 anos e a esposa, de 42, foram presos quando voltava de Toledo para Santa Tereza do Oeste, onde a mãe da criança mora. Entretanto, após fiança de R$ 10 mil, ambos foram liberados e responderão ao processo em liberdade. A mãe do bebê também foi presa e liberada em seguida.
De acordo com Merino, a Polícia investigará se o casal ficaria com a criança ou iria vender o recém-nascido. Desde a prisão da mãe, o bebê foi encaminhado por conselheiros tutelares a uma família acolhedora onde permanece desde sábado. (Com informações da RPC TV).
Nenhum comentário:
Postar um comentário