.

.

terça-feira, 29 de julho de 2014

RAPAZ É BALEADO APÓS FUGIR DE ABORDAGEM POLICIAL

Um jovem foi baleado no final da manhã desta segunda-feira (28), no Jardim Paraíso, em Londrina, após fugir de uma abordagem realizada por policias da Companhia de Trânsito. Ele ainda conseguiu entrar em uma residência na rua Perdizes, onde os policiais enfrentaram a resistência de moradores no momentoda prisão. Outros dois homens ainda foram até a casa para auxiliar o suspeito no confronto. 

De acordo com o porta-voz do 5º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Nelson Villa, a abordagem foi feita após a Companhia de Trânsita receber a informação de que o motorista estava conduzindo um veículo Golf de maneira perigosa. 

O motorista escapou da primeira abordagem e parou o carro, em seguida. Após a polícia constatar irregularidades no veículo, o suspeito fugiu e conseguiu entrar na residência. Segundo o porta-voz da PM, os ocupantes da residência resistiram a entrada dos policiais e dois homens ainda chegaram e atacaram a polícia. 

Neste momento, um dos policiais teria efetuado o disparo na coxa do suspeito. O Siate foi acionado para prestar atendimento e encaminhou o jovem para a Santa Casa. 

Além do suspeito, os dois homens foram detidos por resistência à abordagem da PM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário