.

.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS E UMA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR TRÊS PESSOAS FERIDAS

Um colisão entre dois carros e uma viatura da Polícia Militar deixou três pessoas feridas  no final da manhã desta quarta-feira (23), em Paiçandu, região metropolitana da Maringá. Entre as vítimas estão dois policiais militares.
O acidente aconteceu por volta das 11h, no centro de Paiçandu, durante uma perseguição a um motociclista em atitude suspeita. No cruzamento das ruas Pedro Marques dos Reis e Carlos Roberto Seghezzi, o PM que dirigia a viatura perdeu o controle da direção após colidir com um Fiat Palio e um Ford Fiesta, subiu na calçada e só parou ao bater em uma árvore.
Os dois policiais militares sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos por equipes do Siate e levados para os hospital Santa Rita, em Maringá, e Metropolitano, em Sarandi. Uma mulher que estava no Fiat Palio também ficou levemente ferida no acidente e precisou ser encaminhada ao hospital.
Por volta das 15h, os PMs já haviam recebido alta médica, enquanto que a vítima do Palio permanecia em observação no hospital, segundo informações da Polícia Militar de Paiçandu.
O motociclista que estava sendo perseguido ainda não foi identificado e nem localizado. diariodemaringa.com
fotos:Celso Bentto

Nenhum comentário:

Postar um comentário