Os dois assaltantes baleados em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (17), em Londrina, foram identificados. São eles: Cristiano Moreira, 33 anos, e Jonatas Miguel Alexandre, 27 anos.
Moreira foi baleado pelos policias enquanto tentava fugir com um veículo Peugeout 307 que a dupla havia acabado de roubar. Ele perdeu o controle na avenida das Laranjeiras, zona leste, e capotou o carro. O assaltante morreu na hora. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Alexandre conseguiu sair do automóvel após o acidente e fugiu em direção à avenida dos Pioneiros, mas também foi baleado pelos agentes. Segundo o Siate, ele foi alvejado na parte posterior da cabeça. A assessoria do Hospital Universitário (HU) informou que o paciente passou por exames e está sedado, respirando por aparelhos. O estado é grave e há risco de morte.
O confronto aconteceu depois do roubo ao veículo na rua Pará, centro da cidade, por volta das 21h. A PM foi acionada e iniciou acompanhamento tático, até interceptar os criminosos. bonde.;com
Nenhum comentário:
Postar um comentário