.

.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE DE RESTAURANTE EM SANTO ANTONIO DA PLATINA

PM prende hoje assaltante de restaurante
    Por volta das 5h10m desta quinta-feira, dia 24, aconteceu um assalto no Auto Posto Platina (antigo Platinão) em Santo Antônio da Platina. Mas, a Polícia Militar conseguiu prender um dos ladrões.Os soldados Castro e Prado foram ao local no momento do crime e conversaram com o caixa, Cláudio César de Oliveira. Ele informou que dois indivíduos invadiram o estabelecimento, estando um armado de pistola e deram voz de assalto. Levaram R$ 2.670,00 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 2.860,00. Os PMs viram as imagens da câmara de segurança e localizaram pelas imediações Fábio Junior Marcolino da Silva, o qual tinha as características de um dos elementos que participaram do roubo. 
    O jovem de 20 anos primeiramente negou, mas depois confessou o crime, informando que fez o assalto utilizando um simulacro com cabo de borracha e que seu comparsa foi quem ficou com o dinheiro, pois na hora da fuga tomaram rumos diferentes. 
    Informou também que foi para casa trocar de roupa e voltou para esperar seu comparsa, momento em que foi abordado pela equipe. O outro bandido que participou do roubo juntamente com ele é Renan Acássio , o "Cassinho", o qual morava no bairro Altvater Sindicato).
    Diante de toda a situação, conduzimos Fábio Júnior até a delegacia de polícia civil onde ficou preso.
    O delegado Tristão Borborema informou   que Junior não tinha passagens anteriores.npdiario.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário