.

.

sábado, 26 de julho de 2014

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS NO NORTE PIONEIRO



No último final de semana (18 e 19/07/2014) o 2º Batalhão deflagrou uma série de atividades policiais denominada “Operação 3 Planaltos” que aconteceu em todo Estado do Paraná.

Os objetivos da operação policial foram à saturação e presença em pontos estratégicos, blitz e abordagem de suspeitos em locais de grande circulação de com o exame minucioso de documentação veicular, pessoal, e principalmente a busca por armas de fogo em situação ilegal ou irregular, busca de substâncias entorpecentes, além outras ações preventivas e repressivas.

Ao todo foram abordadas 453 pessoas suspeitas, 208 veículos vistoriados, 29 estabelecimentos abordados, resultando em apreensões de cocaína, maconha, 20 notificação por infração de trânsito e 01 veículo recuperado. Também foram realizadas abordagens e policiamento de presença em parques, terminais rodoviários e praças.

Esta operação policial será desencadeada constantemente em todo Paraná, visto o resultado positivo que vem alcançando, reforçando assim os trabalhos ordinários realizados pelas equipes de Rádio Patrulha e ROTAM e demais guarnições da Polícia Militar do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário