.

.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CAMINHÃO BITREM TOMBA E DERRAMA ÓLEO NA PR CONTORNO DE IBIPORÃ


Caminhão bitrem de Joaquim Távora tomba e derrama óleo
  • Caminhão bitrem de Joaquim Távora tomba e derrama óleo
Um caminhão bitrem com placas de Joaquim Távora tombou na PR-862, no Contorno Norte de Ibiporã, no final da manhã desta terça-feira,dia 17). O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da região.Segundo informações do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), o material derramado chegou a uma extensão de cerca de 300 metros.Cerca de 25 mil litros de óleo diesel vazaram.
Além do solo, o óleo diesel atingiu galerias pluviais e chegou ao córrego que passa pela região. O Corpo de Bombeiros criou barreiras de contenção para evitar maior contaminação.
Os dois sentidos da pista estavam interditados por causa do derramamento de óleo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva e tombou. O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital Cristo Rei, de Ibiporã. 
Por volta das 22 horas, os dois sentidos da rodovia ainda estavam interditados para que a pista fosse limpa. Segundo informações da PRE, uma empresa especializada na coleta desse tipo de resíduo precisou ser chamada para limpar o local. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário