.
domingo, 22 de dezembro de 2013
MÃE ENTREGAVA PRÓPRIA FILHA DE OITO ANOS PARA TARADOS DE WENCESLAU BRAZ DE SIQUEIRA CAMPOS
Mãe entregava própria filha de oito anos para tarados de Wenceslau Braz e Siqueira Campos
A polícia civil de Wenceslau Braz prendeu três pedófilos nesta sexta-feira, dia 20.
Luiz Carlos Máximo, 44 anos,Mário de Oliveira, 53, e Vilmair Maria dos Santos, 44, foram presos preventivamente, em virtude de investigação que apontou que os dois primeiros abusavam de crianças e adolescentes, em Wenceslau Braz, de idade entre oito e 15 anos, em troca de dinheiro. Vilmair, mãe de uma das meninas abusadas,intermediava os encontros.
As investigações apontaram que os homens também promoviam abusos de forma coletiva com as garotas em suas casas e em rios próximos da cidade.Eles costumavam pagar de cinco a 50 reais para cada vítima,as foram encaminhadas ao IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho, que apontou que todas foram molestadas.
Também foi indiciado por estupro de vulnerável um suspeito pedófilo da cidade de Siqueira Campos, que costumava pagar um taxista para buscar as mesmas meninas em Wenceslau Braz e levá-las para a casa dele, sendo que agia da mesma forma
Apurou-se que metade do dinheiro pago era entregue a mãe, a presa Vilmair, a qual foi indiciada por crime de exploração sexual e estupro de vulnerável.
O siqueirense ainda não foi preso e encontra-se foragido.
As investigações começaram há cerca de três meses, por meio de ação da polícia militar brazense, os PMs Lauro Ribeiro e João Leal.Os dois encontraram as meninas em atitude suspeita, andando pela rodovia PR-092 altas horas da noite, aguardando o táxi vindo de Siqueira Campos buscá-las.
A ação também contou com a supervisão do promotor de Justiça Joel Carlos Beffa e com apoio fundamental do conselho tutelar de Wenceslau Braz.
Luiz Carlos e Oliveira podem pegar penas que variam de oito a 15 anos por cada vítima abusada.Vilmair está sujeita a pena que pode chegar a 20 anos de reclusão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário