Um homem foi preso neste domingo (21) suspeito de cometer uma série de crimes em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o suspeito, aparentemente alcoolizado, furtou um carro no momento em que o dono do veículo parou para ir ao banheiro.
Isso aconteceu na Rua Jardim Bandeiras. Como a enteada de 19 anos estava dormindo no banco de trás, o proprietário deixou a chave na ignição.
Ao sair do banheiro, o dono do carro viu o homem entrando no veículo e foi ao encontro dele imaginando se tratar de um equívoco. Porém, o suspeito se trancou e arrancou dirigindo no sentido Imbaú.
O carro foi encontrado momentos depois na estrada areia preta, no sentido Ortigueira, vazio e com as janelas quebradas. A jovem foi encontrada a cerca de 50 metros do local. Nervosa, ela relatou que foi ameaçada fisicamente e sexualmente, e conseguiu se livrar do suspeito ao simular um desmaio.
Depois disso, o homem deixou o carro e entrou num matagal. A garota aproveitou para se trancar no veículo. Quando o suspeito retornou e se deparou com os vidros fechadas e portas trancadas, pegou uma pedra para quebrar os vidros.
O suspeito arrastou a vítima para dentro do matagal, mas ela conseguiu fugir, retornando para a estrada. Foi neste momento que a PM chegou ao local.
Os policiais fizeram buscas na região indicada pela jovem e prenderam o suspeito em flagrante. O homem foi levado à 18.ª Divisão Policial do Interior. Fonte;portalcuriuva
Nenhum comentário:
Postar um comentário