.

.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Acerca das 14h mediante solicitação, a qual informava um furto no Bairro José Carvalho Henriques, a equipe policial deslocou até o local onde a vítima passou a relatar que se ausentou de sua residência por dois dias e ao retornar na data de hoje constatou que as janelas do quarto encontravam-se violadas e que alguns objetos haviam sido furtados. Segundo relatos de populares, teriam visto um homem com mochila preta saindo da casa. Foi consultado o sistema de monitoramento, porém a falta de nitidez nas imagens não contribuiu para identificação do criminoso.

ROUBO AGRAVADO BANDEIRANTES: Às 16h45min após receber uma denúncia via COPOM, dando conta que um indivíduo trajando camiseta branca e shorts preto, armado com uma faca de cozinha acabara de realizar o roubo de uma camionete GM/S10 Branca na Zona Rural; a equipe ROTAM deslocou até o local onde em contato com a vítima foi informada que tal indivíduo teria chego até o proprietário do veículo e mediante voz assalto tentado roubar a camionete que por motivo alheio não funcionou na partida, vindo o criminoso a empreender fuga na mata. Diante das informações repassadas a equipe realizou o cerco na referida mata localizando um adolescente de 17 anos, o qual foi reconhecido pela vítima do roubo. Desse modo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h15min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Francisco Morato, onde segundo o solicitante sua motocicleta Honda CBX 250 Twister placas ANK-2683 havia sido furtada. No local, a vítima informou que havia deixado a motocicleta estacionada na frente da casa de um amigo e que ao retornar não mais a encontrou. A equipe então,repassou a ocorrência para a rede, sendo informada posteriormente que uma pessoa trajando camiseta branca, bermuda preta e capacete preto estariam conduzindo em alta velocidade uma motocicleta com as mesmas características repassadas. Diante do informado a equipe saiu em diligência, porém não conseguiu até o momento localizá-la.

INCÊNDIO




CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h40min durante patrulhamento pela Rua Grauna, a equipe policial observou lavaredas de fogo e fumaça do interior de um barracão situado no local. Imediatamente foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros que passou a combater o incêndio. E pedido a uma família moradora próximo ao barracão que evacuasse a residência pelo risco de explosões e alastramento do incêndio. Um vizinho informou à equipe ter visto dois homens próximos ao barracão e que por tal motivo tentou contato com o proprietário do barracão, mas que não obteve êxito e em seguida ouviu as explosões. Posteriormente o proprietário chegou informando que dentro do barracão encontravam-se aproximadamente 16 veículos e 02 motocicletas e que não possui desavenças com ninguém e nem teria sido ameaçado

VEÍCULO RECUPERADO ITAMBARACÁ: Às 11h30min segundo informações de um senhor que pescava em um lago localizado a margem da estrada Da Aguinha, havia uma motocicleta dentro desse lago. No local, após retirá-la da água e realizada as devidas consultas no sistema foi constato que se tratava de uma motocicleta Honda CBX 250 de cor prata e placa AOK 1496 e que segundo o Boletim de Ocorrência uma pessoa com alerta desaparecimento teria desaparecido junto com a referida moto. Diante dessa informação foi acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil para que pudessem investigar a possibilidade de haver um corpo no mesmo lago onde o veículo foi localizado, entretanto, nenhuma pessoa  foi  encontrada.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário