Durante reunião com diretores e secretariado, o prefeito Acácio Secci (PPS) pediu a colaboração de sua equipe visando contenção de gastos nesse segundo semestre, em função de queda na arrecadação das receitas do município de Assaí.
Quanto ao pagamento de diárias e hora extra aos servidores, o chefe do Poder Executivo disse que tal prática deve se limitar ao máximo.
Como contribuição de sua parte para a melhor utilização do dinheiro público, o prefeito Acácio tem usado seu carro particular no fim de semana. Já o veículo público, ele utiliza durante a semana, para suas atividades à frente da prefeitura assaiense.
Viagens para Curitiba ou Brasilia, o prefeito comentou que tem ido somente em caso de "extrema necessidade", e principalmente quando tem algum benefício para o município. Inclusive em caso de não utilização de diária integral, ele tem feito devolução de recursos aos cofres públicos.
Ainda durante a reunião ocorrida na tarde de sexta-feira (18), o prefeito Acácio pediu o comprometimento e responsabilidade de sua equipe administrativa.
Quanto ao comprometimento com a qualidade do investimento dos recursos públicos, o gestor municipal defendeu que a prefeitura deve ter responsabilidade e respeito para com a população "que paga seu imposto com sacrifício".
Nenhum comentário:
Postar um comentário