.

.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MULHER DE 24 ANOS É MORTA PELO PRÓPRIO MARIDO

O corpo de Ana Cláudia Beraldo dos Santos Matsuda (foto) está sendo velado na capela do conjunto habitacional Vitória Régia, e será sepultado às 14 horas no cemitério São João Batista, em Santo Antônio da Platina.
A jovem de 24 anos foi assassinada pelo marido, o socorrista Wellington, em torno das 22 horas de segunda-feira, dia 14, em Agudos, cidade que fica a 20 quilômetros de Bauru(SP). Ele está preso.
A vítima era filha de Daniele Beraldo, de família platinense. O homem asfixiou a esposa depois de uma briga por motivos financeiros.Trabalhou como socorrista numa concessionária, porém estava desempregado. O casal teve uma filha de dois anos e oito meses.
No depoimento, o homicida confessou que a briga foi motivada em função das dívidas familiares. Segurou a mulher com força pelo pescoço, a asfixiou e ela desmaiou.
Em seguida, colocou a moça e a filha no carro e seguiu para uma área de mata de uma indústria, onde deixou o corpo no mato e na sequência ateou fogo .
Segundo a Polícia Civil, o laudo preliminar do IML aponta que a mulher morreu antes de ser carbonizada. A criança, sem ferimentos, foi entregue a familiares.
Welington vai responder por homicídio qualificado (feminicídio e ocultação de cadáver).
Colaboração: npdiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário