O veículo Honda Fit, de cor prata, com placas de Londrina, estava sendo conduzido por André Silva Andrade, com cerca de 34 anos. O homem passou por várias ruas da região Norte da cidade. Pegou a avenida Alexandre Santoro, no Jardim Belleville, depois passou atrás do cemitério Jardim da Saudade, rodou várias vezes o carro, bateu no meio-fio, passou muito perto de pedestres, furou preferenciais, mas acabou dominado por populares, que o retiraram do carro, na esquina com a avenida Francisco Gabriel Arruda, no Conjunto Parigot de Souza. Em seguida, a Polícia Militar (PM) da 4ª cia foi acionada.
Segundo informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia, André confessou à PM que roubou o carro de uma mulher. No entanto, embora não estivesse armado, agiu como se estivesse. Mas não feriu a vítima. Afirmou também ter passagem por tráfico, roubo e ser usuário de crack há 20 anos. Ele disse que trocaria o veículo por drogas.
De acordo com a PM, André seria encaminhado para o centro de triagem do 4º Distrito Policial. Além disso, apresentou alguns ferimentos no rosto e em outras partes do corpo. fonte:nossodia
Paulo Monteiro/NossoDia
Nenhum comentário:
Postar um comentário