.

.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MULHER QUE FRATUROU FÊMUR MORRE NO HOSPITAL

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Londrina confirmou na tarde desta quarta-feira (28) a morte de Joyce Rodrigues Guerra, 45 anos. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória depois de ser levada às pressas pela família para o hospital. Há cerca de 15 dias, a mulher ficou ferida após a queda de um portão de uma residência localizada na Travessa Padre Almeida, paralela à Avenida Bandeirantes, região central de Londrina. 

Paulo Monteiro/NOSSO DIA
Paulo Monteiro/NOSSO DIA


Na ocasião, Joyce chegava com o marido para transportar a mudança de uma família que mora no imóvel. O portão caiu enquanto ela abria para que o marido entrasse com oCARRO do casal na garagem. A vítima foi atendida por socorristas do Siate com uma fratura no fêmur direito e depois foi transportada até a Santa Casa para realização de exames. Apesar do ferimento, Joyce permaneceu consciente durante todo o atendimento. 

Três dias após o acidente, a mulher recebeu alta do hospital, mas acabou passando mal na última terça-feira e não resistiu. O velórioACONTECE NA Igreja Presbiteriana da Vila Marizia na áre central. O sepultamento ocorreu durante a manhã desta quarta-feira no cemitério Jardim da Saudade, na região norte. 
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NOSSO DIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário