.

.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MULHER DESAPARECIDA CORPO É ENCONTRADO TINHA UM CASO COM PORTEIRO DO PRÉDIO...POLÍCIA INVESTIGA

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
desaparecida fora
Corpo foi localizado em chácara de Fazenda Rio Grande (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

O corpo de uma mulher que estava desaparecida desde domingo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16) na Rua Madagascar, no bairro das Nações, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. De acordo com familiares, a vítima tinha se envolvido com o porteiro do prédio em que morava, que seria casado, e desde então sofria ameaças.
desaparecidaRita estava desaparecida desde domingo (Foto: Reprodução Facebook)
Ainda segundo familiares, Rosa Maria Furtado, de 41 anos, tinha, dias antes de sumir, sido ameaçada pela suposta mulher do porteiro. “Ela não sabia que ele era casado. Esse safado não contou e agora aconteceu isso. Só pode estar relacionado com isso”, disse à Banda B um parente de Rosa, que não quis se identificar.
A cunhada da vítima foi quem localizou o corpo, depois de realizar buscas em uma chácara da região. “Ela se apaixonou por este rapaz e, quando descobriu que era casado, ele começou a ameaçá-la. Era uma mulher maravilhosa, que morava com o pai e cuidava de um irmão com deficiência mental. Acabaram com uma família”, lamentou a cunhada, que também não quis falar o nome.
Ainda de acordo com familiares, após o desaparecimento o porteiro foi até a delegacia e negou qualquer envolvimento no caso. Rosa morava em um condomínio no bairro Nações. De acordo com a perícia, ela teria sido afogada em um pequeno córrego localizado no terreno.
A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso. banda-b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário