.

.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE RAPAZ 21 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS

 Policiais Militares da Agência Local de Inteligência do 2º Batalhão realizaram a prisão de Waldomiro Junior,de 21 anos, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. A ação ocorreu no bairro Junior Afonso, em Santo Antônio da Platina.
Enquanto os Policiais liam o mandado ao pai do acusado, este tentou evadir-se pela lateral da casa, mas foi contido pelos policiais. Durante as buscas no imóvel, foi encontrado 1 porção de maconha, 2 pedras de crack, R$ 1.017,00 em notas diversas, além de materiais utilizados no comércio de entorpecente, tais como balança de precisão e papel alumínio, este comumente utilizado na embalagem do entorpecente.
Ainda durante as buscas, a mulher do suspeito veio a desacatar os policiais sendo presa logo na sequência. Em busca pessoal realizada por uma policial feminina, foi encontrado mais 24 pedras de crack e 13 buchas de maconha em posse da mulher do acusado.
Assim, ambos foram encaminhados à delegacia de polícia civil da cidade, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário