A polícia civil de Santo Antônio da Platina prendeu na tarde desta quarta feira,dia seis, Ângela Cunha Rocha Garcia, 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Ela é convivente do detento Gustavo Pereira Garcia, preso há poucos meses na cadeia pública platinense também por tráfico, com quem tem uma filha de dois anos de idade.
Agentes de cadeia da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU) repassaram aos policiais civis denúncia de que, por ocasião da visita desta tarde, Ângela iria repassar maconha aos detentos, escondida nas partes íntimas.
No momento revista pessoal que antecede as visitas, os policiais civis solicitaram a ela que fizesse radiografia das partes íntimas (já que é vedado por lei revista invasiva), tendo ela admitido que escondia no ânus porção de maconha, acondicionada em sacola plástica, devidamente apreendida.
Ela não tinha antecedentes criminais.
Após autuada, foi recolhida da Cadeia local, pois se trata de delito equiparado a hediondo e inafiançável.
Segundo o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, responsável pela prisão, a pena para o crime de tráfico de drogas varia de cinco a 15 anos, aumentada de um sexto a dois terços por destinar a estabelecimento prisional. npdiario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário