.

.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO

CORNÉLIO PROCÓPIO:

 Através de denúncias e diligências ás 15h00 equipe PM deslocou até as proximidades do Clube do Povo, no Conjunto Florêncio Rebolho, sendo que na Rua Avelino Nunes da Costa foi interceptado um adolescente já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, e com o qual foi encontrado a quantia de R$112,00 reais em dinheiro além de um pequeno sacolete contendo substância análoga a cocaína. Ressalte-se que devido a movimentação no local algumas pessoas fugiram correndo ao perceber a presença da viatura. Em seguida, o adolescente seguiu encaminhado junto à droga e dinheiro para propositura de medida socioeducativa.

.TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÒPIO:

 A partir de 19h50m equipe PM realizou diligências e serviço de observação em determinado trecho da Rua Luiz Rodolfo Valim que culminou na prisão de uma mulher já conhecida no meio policial, a qual se utilizava de um adolescente para entregar drogas para um motoqueiro (entregador) e usuários que por ali passavam. Durante revista na acusada, por prenome Mayara (cujo companheiro já se encontra preso por tráfico de drogas) foram apreendidas 04 buchinhas de maconha, além da quantia de R$ 10,00 reais. Diante do exposto, tanto ela como o adolescente utilizado como entregador (aviãozinho) seguiram encaminhados para o devido procedimento legal junto às drogas apreendidas. OBS: Não foi possível abordar o motociclista que havia parado no local para apanhar à droga uma vez que o foco principal era a suspeita de tráfico, além do que, o motociclista percebeu a presença da viatura e empreendeu fuga em alta velocidade.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO / RESISTÊNCIA ITAMBARACÁ:

 Por volta de 13h00 equipe PM realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por prenome Adilson, 19 anos, o qual inicialmente se deslocou até a Creche Pública e levou à força o filho de apenas três anos, sendo que, para isso agrediu fisicamente tanto a própria mãe (avó da criança) e também o irmão de 17 anos que tentaram intervir. Após apanhar o filho à força e retirá-lo da Creche, o acusado de agressão deslocou até a casa da mãe do menino (provavelmente ex-cônjuge) e também passou a agredi-la fisicamente soco e golpes de garrafa que ocasionou cortes na vítima. Não o suficiente o agressor quebrou a porta da cozinha para poder entrar na residência. Diante do exposto, o agressor foi devidamente contido e algemado pela equipe policial após a criança ser devolvida à mãe, e encaminhado para o devido procedimento legal. OBS: Durante o trajeto até a Delegacia o acusado dizia que ao sair iria matar a própria mãe assim como o irmão adolescente que tentaram intervir.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO SÃO JERÔNIMO DA SERRA:

 Ás 20h28m equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Antônio Siqueira Santos, onde o proprietário da casa informou que a esposa mantinha guardado no guarda-roupas um revólver calibre 22. Uma vez verificado a veracidade do fato, o casal seguiu conduzido junto ao revólver apreendido para as devidas medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário