.

.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

COMERCIANTE FOGE DE HOSPITAL APÓS SABER QUE BANDIDO HAVIA SIDO BALEADO

Baleado durante tentativa de assalto ao seu estabelecimento, o comerciante Hamilton Luiz de França, de 67 anos, fugiu do hospital ao saber que o bandido poderia ser internado na mesma unidade após ter sido baleado pela Polícia Militar. O episódio ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (25), em Faxinal (76 km ao sul de Apucarana). 

De acordo com a PM, Bruno Fernandes da Silva, de 21, e um comparsa não identificado tentaram assaltar o comércio de recicláveis localizado na rua JK, no Parque Industrial, por volta das 12h45. Durante a ação, França foi baleado em uma das pernas. 

Perseguidos pelos policiais, os bandidos perderam o controle da motocicleta ao fugirem pela BR-272 rumo a Mauá da Serra. Ambos entraram a pé em uma plantação e Silva foi alvejado no peito por pelo menos um disparo durante confronto com a PM. O outro bandido conseguiu escapar. 

Internado no Hospital Municipal de Faxinal, o comerciante fugiu do local ao ser informado de que o bandido baleado poderia também ser levado para lá. No entanto, o médico responsável pelo caso preferiu encaminhar o criminoso a um hospital de maior complexidade na cidade de Apucarana. Tanto França como Silva não correm risco de vida. 

O helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) de Londrina foi acionado para auxiliar nas buscas do segundo suspeito, mas ele não havia sido encontrado até o final da tarde desta segunda. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário