.

.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

POLÍCIA DESCARTA ENVOLVIMENTO DE GUARDA EM ATENTADO

A Polícia Civil descartou o envolvimento de um guarda municipal no atentado registrado contra um carro, na zona norte de Londrina, no último dia 13. De acordo com as investigações, o veículo foi atingido por doze disparos de arma de fogo. O atirador usava um casaco com um emblema da Guarda. 

No entanto, segundo a polícia, o suspeito, preso nesta segunda-feira (25), não é guarda municipal e trabalha como segurança em uma empresa privada. Ele também não teria porte de arma. Ainda conforme as investigações, o acusado teria atirado contra o carro durante uma briga de trânsito na avenida Winston Churchill. 

Os investigadores chegaram até o suspeito após receber as inscrições da placa do carro que ele utilizava no momento do crime. O veículo do acusado e o automóvel atingido pelos disparos devem passar por perícia no Instituto de Criminalística de Londrina. 

A Secretaria Municipal de Defesa Social também abriu processo para investigar o caso, mas deve esperar pela conclusão da investigação policial para se posicionar sobre o assunto. (com informações da rádio Paiquerê>AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário