.

.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

OPERAÇÃO BLINDAGEM APREENDE DROGAS CELULARES E DINHEIRO

Policiais Militares do Pelotão de Choque de Londrina realizaram a segunda edição da Operação Blindagem na tarde desta terça-feira (19), em Londrina. 

Durante abordagem na região central da cidade, policiais do Choque Motos apreenderam um adolescente de 15 anos em posse de um revólver calibre 38 marca Rossi, com seis munições intactas, seis celulares e R$ 2747,00 em dinheiro. Os agentes também recuperaram um malote com dinheiro e três celulares, que haviam sido roubados de um estabelecimento comercial horas antes. 

Dois homens foram presos em dois pontos de blitz distintos. Ambos estavam de moto e não respeitaram a voz de abordagem. Como estavam com os veículo em situação irregular, foram autuados por direção perigosa e desobediência. 

Na região sul, policiais prenderam dois jovens de 19 anos que foram flagrados jogando um pistola calibre 40. Uma mulher de 42 anos e uma adolescente de 16 anos também foram detidas com 8 gramas de crack, 87 gramas de maconha e 135 gramas de cocaína. 

Policias da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), em patrulhamento no Jardim Panorama, efetuaram a apreensão de um adolescente de 17 anos que portava 72 gramas de crack. 

Um adolescente que possuía em seu desfavor um mandado aberto foi detido por uma equipe de policiais e, com ele, achado uma porção de maconha. 

Equipes da UPS União da Vitória observaram a atitude suspeita de um rapaz e lhe deram voz de abordagem. Com ele, foram localizados 14 papelotes de cocaína e R$ 130 em dinheiro. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário