.

.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

LADRÃO ROUBA POSTO DE COMBUSTÍVEL E QUEIMA DINHEIRO


PM prende ladrão que queimou dinheiro após roubo
  • PM prende ladrão que queimou dinheiro após roubo
  • PM prende ladrão que queimou dinheiro após roubo
  • PM prende ladrão que queimou dinheiro após roubo
Fabiano Luiz Marcolino da Silva (fotos) já conhecido no meio policial por práticas ilícitas, foi preso depois de roubar o posto Platina em Santo Antônio da Platina por volta das 23h50m desta quarta-feira, dia 20.
Ele invadiu o estabelecimento, localizado às margens da BR-153, deu voz de assalto para a funcionária, Fabiana Maria Godoi, com algo sob a blusa, dando a entender que estava armado de revólver e roubou aproximadamente 200 reais.
Com as características, os PMs incluindo o Serviço Reservado, diligenciaram pelo bairro Santa Terezinha, perto do local do crime, e passando pela Rua Sebastião Garcia de Matos, viram um indivíduo que, ao perceber a presença da equipe, entrou numa casa para se esconder. Ato contínuo, a residência foi abordada. Nela se encontravam a avó, o tio e irmãos de Fabiano. Ele estava com uma camiseta de cor vermelha e bermuda bege, as mesmas características do autor do roubo. Realizadas buscas foi localizado num fogão de lenha, dinheiro sendo queimado.
Acabou confessando que ateou fogo nas cédulas quando viu as viatura, porém, não havia queimado todo o dinheiro roubado e que havia deixado parte dele com a pessoa conhecida como Vera, vulgo "Preta", moradora no beco do horto, pois, estava devendo para ela.Vera foi procurada e confirmou a versão, pois havia emprestado uma quantia ao ladrão.
A "arma" usada era um pedaço de cano, tipo PVC, e que havia jogado nas proximidades da Ouricar Chevrolet. A equipe realizou buscas no local informado, porém, não localizou o simulacro. 
O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. npdiario.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário