.

.

sábado, 23 de agosto de 2014

POLÍCIA PRENDE MULHER DE 24 ANOS ACUSADA PARTICIPAR NO LATROCÍNIO DO FAZENDEIRO

A Polícia Civil de Rolândia prendeu Karina Costa Vicente, de 25 anos. Ela é acusada de participação no latrocínio do fazendeiro Aderbal Teixeira da Rocha, ocorrido em 14 de maio deste ano. 

O corpo de Aderbal foi encontrado no porta-malas de um carro em um posto de combustíveis às margens da PR-445, com diversos ferimentos e marcas de queimaduras pelo corpo. 

Karina Costa Vicente já tinha mandado de prisão expedido e estava escondida na cidade de Rolândia. 

De acordo com as investigações, Karina e uma menor teriam atraído o fazendeiro a um motel no dia do crime. "Já estava tudo combinado. Eles foram para o motel, mantiveram relações sexuais e depois o Aderbal deu uma carona para a garota até o residencial Vista Bela, onde ele foi abordado pela Maira (Cléa Campos) e por dois adolescentes", explicou o delegado Jorge Barbosa, responsável pelo inquérito. 

Segundo o delegado, a vítima utilizou um spray de pimenta para reagir e acabou espancada pelos menores. "O homem caiu, bateu a cabeça e ficou inconsciente. A Maira e um dos adolescentes colocaram o corpo dele no porta-malas do veículo e fugiram do local do crime. O outro menor envolvido fugiu com a (caminhonete) Hilux da vítima", informou. O veículo foi localizado no dia seguinte ao crime em Arapongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário