.

.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

JOVEM QUE MATOU DOIS POLICIAIS TINHA TRÊS IDENTIDADES

O jovem que matou dois policiais militares de Medianeira (Oeste) na noite de segunda-feira (4) e foi morto nesta terça (5) utilizava três identidades falsas, uma de São Paulo, outra de Santa Catarina e a terceira do Paraná. Seu nome verdadeiro é Kayron Douglas Rodrigues e ele tinha 22 anos. 

Reprodução/William Rocha - Imagem enviad
Reprodução/William Rocha - Imagem enviad


O rapaz  havia sido preso no domingo (3), por tráfico de drogas - ele transportava cerca de 3 kg de maconha. Como utilizava a identidade de um menor de idade, Ederson de Paula Teles, de 17 anos, não foi colocado na carceragem com os demais presos. Este fato pode ter contribuído para a sua fuga da delegacia na segunda-feira, instantes antes de matar os dois PMs na Avenida Brasília, no centro de Medianeira. Os soldados Diego Gurgel de Araújo e Jose Luiz da Fonseca foram executados com tiros na cabeça após abordarem o rapaz. 

O corpo de Rodrigues foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu para autópsia. Ele foi morto com pelo menos dois disparos durante confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça, em um matagal no perímetro de Itaipulândia,cidade da região de Medianeira. De acordo com a Polícia Civil, ele já tinha pelo menos duas passagens pela polícia, uma delas em São Paulo.bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário