O corpo da missionária Nair Schinaider, 65 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (31) no CTG do município de Ortigueira, na região central do Estado.
Ela estava desaparecida desde o início da noite de quarta-feira (30). Existe a suspeita de que a missionária possa ter sofrido um sequestro relâmpago antes de ser morta com um tiro, o que será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a delegacia de Ortigueira, Nair era missionária da Igreja Presbiteriana Independente (IPI) conhecida pelo trabalho social realizado na cidade.
Em entrevista ao portal Bonde, o delegado Ary Nunes Pereira informou que o carro da vítima, um Fiat Uno, foi encontrado na noite de quarta-feira por volta das 22h. "Não havia nenhum sinal de furto ou roubo. A chave do carro ainda estava no veículo", acrescentou.
Três horas antes, a polícia descobriu registros de saques bancários realizados em uma agência na cidade de Faxinal com o cartão da vítima. No total, mais de R$ 300, 00 foram retirados da conta da missionária. "Vamos refazer todos os passos da vítima no dia do crime para verificar, realmente, o que aconteceu", afirmou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário