A Delegacia de Homicídios já abriu inquéritos para apurar os dois homicídios registrados na noite desta terça-feira (15) em Londrina. A Polícia Civil, a princípio, descartou a ligação entre os crimes cometidos em um curto espaço de tempo e na zona norte da cidade.
O superintendente da Homicídios, Cláudio Santana, disse que o responsável pela morte de Márcio Furtado Rosa, de 32 anos, já está identificado. Márcio foi morto a facadas pelo ex-marido da sua companheira. O suspeito está foragido. O crime aconteceu no Conjunto José Giordano.
Cerca de 40 minutos depois um rapaz de 27 anos foi assassinado no Conjunto Vivi Xavier. Guediel Guedes da Silva foi atingido por pelo menos cinco tiros. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a circunstância do homicídio.
Outro crime que está sendo investigado é a morte de Leandro Caetano Delfino. Ele foi encontrado morto em frente a um bar no Conjunto Parigot de Souza na manhã da última segunda-feira (14). O homem apresentava marcas de agressão a tijoladas na cabeça e também teve um cano introduzido no ânus. A Delegacia de Homicídio acredita que mais de uma pessoa participou da morte de Leandro. Ele não tinha passagens pela polícia.bonde.co m
Nenhum comentário:
Postar um comentário