Um homem de 64 anos foi morto com vários golpes de canivete no Centro de Faxinal (a 125 quilômetros de Maringá) no fim da tarde de domingo (6). O acusado do crime foi preso escondido em uma residência.
Conforme a Polícia Militar (PM), por volta das 17h, houve uma denúncia anônima de que havia uma briga na Rua Ismael Pinto Siqueira, e uma pessoa estaria ferida. A vítima, João Domingues Vilanova, estava caído, com sinais de cerca de 11 ferimentos por toda extensão do tórax e respiração fraca. Foi socorrido pela Defesa Civil e encaminhado até o Hospital Municipal de Faxinal, onde chegou já em óbito.
Testemunhas disseram que houve uma briga com outro homem de camisa florida de cor bege, calça jeans de cor escura e tênis preto, residente na Vila Imperatriz. A PM então recebeu informações anônimas de que o agressor havia se escondido em uma residência situado na rua principal na Vila Imperatriz. O acusado foi localizado, identificou-se como o acusado e estava com a arma do crime, um canivete de aço de cabo de madeira.
O acusado, de 35 anos, foi detido e encaminhado à 53ª delegacia regional de Polícia Civil de Faxinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário