Após atingir picape, carro de funerária ainda invadiu uma barbearia
Um acidente envolvendo um VW Santana pertencente a uma funerária de Joaquim Távora e uma picape GM Montana deixou três pessoas feridas e danos consideráveis em ambos os veículos e em um imóvel onde funciona uma barbearia, no centro de Santo Antônio da Platina.
A colisão ocorreu por volta das 15 horas desta terça-feira (15), no cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca e José Bonifácio, na esquina da prefeitura. Segundo o condutor do Santana, Jonas da Silva, 21, ele e o passageiro do veículo, Valmir Azevedo de Matos, 27, seguiam pela rua José Bonifácio quando não percebeu a sinalização no cruzamento e invadiu a preferencial provocando o acidente. Após atingir a Montana que descia pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, o carro funerário ainda chocou-se violentamente contra o imóvel localizado na esquina do cruzamento causando ferimentos no proprietário do comércio que funciona no local.
A passageira da Montana, Diva Eleutério da Silva, 76, reclamava de dores na região do tórax e precisou ser removida do veículo por socorristas do Corpo de Bombeiros que a encaminharam à Unidade de Pronto Socorro (UPS) onde recebeu atendimento médico. De acordo com o socorristas havia a suspeita de fraturas na idosa, mas somente após a realização de exames de raios-X seria possível a confirmação.
O motorista do Santana, Jonas das Silva, também reclamava de dores nas costas e nas pernas e precisou ser encaminhado à UPS por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para ser avaliado.
O proprietário do comércio, que não teve a sua identidade confirmada, mesmo com ferimentos em uma das pernas e na cabeça recusou atendimento médico. O condutor da Montana e o passageiro do Santana não se feriram.
O acidente reuniu dezenas de pessoas no local até o resgate das vítimas e a liberação das vias pela Polícia Militar após o registro da ocorrência.tanosite.com
Fotos: Antônio de Picolli
Nenhum comentário:
Postar um comentário