.

.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

RAPAZ DE 26 MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A LEÓPOLIS


Adam Fernandes Pires, de 26 anos, perdeu a vida em colisão frontal entre dois carros registrada na PR-160 na tarde deste domingo (27). Outras três pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu na região de Cornélio Procópio (Norte Pioneiro) por volta das 15h30. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um Passat com placas de Cornélio Procópio. Preso às ferragens, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho. 

No carro também estava um outro jovem, não identificado, que sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Cornélio e liberado no início da noite. 

Os outros dois feridos são Adriano Pires, de 31, e José Henrique Pires, de 55. Ambos estavam em um Celta de Santa Mariana (16 km a leste de Cornélio Procópio). Eles também foram levados à Santa Casa da cidade. O quadro clínico mais grave é o de José Henrique, que sofreu um trauma de tórax devido à pressão do cinto de segurança. Ele não corre risco de vida. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário