.

.

terça-feira, 15 de abril de 2014

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM LONDRINA ACABA COM VÁRIAS PRISÕES E APREENSÕES


Durante a manhã e a tarde desta segunda-feira (14), policiais militares do 5ºBPM, realizaram diversas prisões e apreensões no município de Londrina. 

A primeira situação ocorreu por volta das 10h50, no Jardim Shangri-la, quando policiais militares observaram três indivíduos dentro de um um veículo Corsa, transitando na avenida Rio Branco. Devido à direção imprudente, os policiais deram voz de abordagem aos ocupantes. 

Os três suspeitos, sendo dois homens de 21 e 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram submetidos à busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Porém, no interior do veiculo foi encontrado um revólver, marca Taurus, calibre .38 com seis munições e uma pequena porção de maconha. 

Outra situação ocorreu por volta das 12h30, quando policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, no Jardim Monte Belo, região sul. Ao chegarem no local, os policiais receberam informações da vítima sobre as características do meliante, que ao fazer menção de estar armado, subtraiu-lhe R$ 100,00 (cem reais) e logo em seguida fugiu. Após realizarem diligências, os policiais localizaram um homem com as mesmas características repassadas pela vitima, que posteriormente veio a ser reconhecido pela mesma. 

No Jardim Bandeirantes, região oeste, por volta das 16 horas, policiais militares que estavam em patrulhamento foram abordados por uma mulher que relatou ser vitima de roubo, onde dois meliantes, mediante o uso da força, teriam subtraído seu aparelho celular, marca Nokia. 

Em diligências nas proximidades, os policiais localizaram dois suspeitos, sendo um homem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, e a vitima reconheceu ambos como autores do delito e na busca pessoal foi localizado o produto do roubo. 

Em todas as situações apresentadas, os indivíduos foram presos e/ou apreendidos sendo encaminhados a autoridade policial competente assim como, os bens foram restituídos as respectivas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário