.

.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

DOIS HOMENS ARMADOS INVADEM COOPERATIVA EM TAMARANA FOGEM E SÃO PRESOS NA SEQUÊNCIA

Dois homens armados invadiram uma cooperativa localizada em Tamarana, região de Londrina, na tarde desta quinta-feira (10). Eles levaram dinheiro, fugiram, mas acabaram presos horas depois. Outros seis suspeitos também foram detidos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla deu voz de assalto dentro da empresa e levou dinheiro e moedas. Depois, os ladrões fugiram do local em uma moto Honda Fan 125, cor vermelha sem placa. 

A ação foi registrada através do circuito interno de câmeras que havia no local, sendo possível identificar a fisionomia dos autores. Após o delito, a equipe policial foi acionada e obteve acesso às imagens. Um grande cerco foi formado no entorno do local. 

Uma das equipes em diligências identificou um veículo suspeito e abordou seus ocupantes. Dentro do carro, havia quatro homens, sendo dois deles com características semelhantes a dos autores do roubo. 

Na abordagem foram localizados com a dupla a quantia de R$1.765,00 (mil setecentos e sessenta e cinco reais) em dinheiro e no interior do carro, no porta luvas R$ 32,45 (trinta e dois reais e quarenta e cinco centavos em moedas). 

Um deles confessou a equipe policial a autoria do roubo, informando aos mesmos que a motocicleta utilizada na fuga estaria na casa de um homem morador de Tamarana e que as armas utilizadas no roubo já estariam sendo guardadas em uma residência localizada na cidade de Faxinal. 

Diante das informações os policiais deslocaram até a casa em Tamarana e encontram a moto estacionada no quintal. O morador foi detido no loca. 

Posteriormente, os agentes foram até a cidade de Faxinal, com o apoio de policiais militares da 6ª CIPM, e na residência delatada localizaram mais três indivíduos. No sofá, encontraram dois revólveres com cincos munições intactas cada um, além de uma pistola e um carregador com treze munições. 

Diante dos fatos, os oito indivíduos foram encaminhados até a delegacia local sendo que, dois deles foram reconhecidos pelas vitimas e filmagens como autores do roubo. Os demais também foram entregues à Polícia e apontados como co-participantes do crime. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário