.

.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

HOMEM É MORTO APÓS AGREDIR NAMORADA

Um homem de 30 anos acabou morto depois de agredir a namorada na tarde deste sábado (19), em uma área rural do município de Andirá, cerca de 36 km ao oeste de Jacarezinho. Ele foi alvejado quatro vezes pelo ex-marido da mulher agredida. O autor do crime ainda não foi preso. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, o crime aconteceu por volta das 16h30, em uma fazenda na qual reside o sogro da vítima. Gilmar Oliveira chegou ao local e confessou a agressão para o pai de sua namorada. 

Minutos depois, o ex-marido da mulher agredida chegou ao local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Oliveira. Dois tiros atingiram a parede da residência e outros quatro feriram a cabeça, tórax e mão da vítima. 

Oliveira caiu e foi arrastado pelo autor dos disparos para fora da casa. Em seguida, o suspeito fugiu e até a manhã deste domingo (20), ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil vai ouvir as testemunhas da tarde de hoje e já realiza diligências no intuito de prender o autor do homicídio.bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário